background

Controle de Pombos SP

Barreiras físicas Personalizadas para controle de pombos

Controle de pombos SP - São Paulo 

Controle de pombos SP

Serviços de controle de pombos: por que isso é essencial para a sua saúde e bem-estar?

Nos dias de hoje, os pombos também podem ser considerados como pragas. E isso acontece pelo fato de que eles estão sempre prejudicando o bem-estar de residências, empresas e outros locais onde se instalam. 

Sendo assim, ao perceber qualquer infestação desse animal, você pode contar com os serviços da nossa empresa, que atua no controle de pombos com uma variedade de técnicas e métodos totalmente modernos e eficazes.  

 

A nossa atuação se dá em qualquer tipo de ambiente que note o aparecimento desses animais. Assim, casas e residências, apartamentos, condomínios, empresas de pequeno, médio e grande porte como aeroportos, portos e indústrias, além de outras na área de alimentos, saúde, órgãos públicos e outros são locais onde você pode contar com o controle de pombos por parte de nossa empresa.

A nossa atuação também se dá em todo o território brasileiro, e em São Paulo o orçamento é sem compromisso e totalmente gratuito. 

Alguns cuidados

Muitos são os indivíduos que acreditam em práticas na realidade irrelevantes na tentativa de controle do pombo. E, muitos desses métodos são utilizados até erroneamente por empresas. Entre eles, podemos destacar alguns.

fechamento com tela

O gel e a tinta repelente são exemplos de métodos inúteis no combate aos pontos. Por mais atraentes que pareçam principalmente por conta do preço baixo, a durabilidade é muito baixa por conta das condições climáticas e do próprio contato com as fezes e pens de pombos. 

As espículas, ou seja, os fios de aço, atacam os pombos no máximo três vezes até que se encontrem tortas e caídas no chão.Já o repelente ultrasônico, por sua vez, é um método pelo qual já foi comprado que os pombos se acostumam com o som em um período de cerca de 30 dias. 

Já o espanta Pombos por meio de luz não adianta nada pelo simples fato de que eles se alimentam durante o dia, sendo esse método eficaz unicamente para morcegos.

Controle de pombos SP
 
O Gavião Empalhado também não funciona, já que o pombo da cidade não tem conhecimento sobre o seu predador natural. 
Assim, a única forma de realmente combater essas aves são com métodos realmente eficazes, com os oferecidos pela nossa empresa. E, é por meio de nossas soluções totalmente permanentes que você não precisará mais se preocupar com os problemas dessa ave.

 

Como fazer o controle de pombos

Mas afinal, se todos os métodos acima são incapazes de controlar os pombos, o que pode ser capaz? A nossa empresa conta com alguns métodos totalmente eficazes, que são altamente confiáveis e acabarão com a infestação dessas aves em poucos dias.

 

Uma das nossas formas de controle de pombos é por meio do próprio controle da população deles, por meio da captura dessas aves. 

Nesse primeira forma de controle o primeiro passo para controle dos pombos é por meio da captura e da remoção dos mesmos. Mas, é claro que os ovos, os ninhos e os filhotes também devem ser removidos para que haja a real desinfestação desse animal. 

Isso feito, torna-se necessário a realização de higienização e de limpeza para que nenhum rastro dessa ave seja deixado para trás. Além disso, a próxima desinfecção contra bactérias ou piolhos também se torna necessário logo em seguida. 

 

Já a segunda forma de controle é por meio da criação de barreiras físicas para a passagem dos mesmos, sendo uma variedade de formas de impedir o pouso, o acesso ou a criação de ninhos deles na sua residência ou empresa. 
Há de se destacar que esse método é aplicado conforme as necessidades de cada cliente, já que isso irá depender muito também do próprio ambiente. 

Tipos de atendimento

Os atendimentos e a frequência de visitas varia conforme as necessidades de cada cliente, assim como o tipo de ambiente, a forma de infestação, e outros. Assim, existem algumas diferenças entre o atendimento de residências, prédios, comércios ou indústrias. 

 

Além disso, confira as novidades da nossa empresa pois muitas vezes divulgamos promoções específicas para cada local. O monitoramento para o controle dos pombos pode ocorrer tanto diariamente, quanto semanalmente ou a cada 15 dias, o que vai depender do nosso primeiro contato com a empresa ou residência. 

Sobre o nosso trabalho

Para que o nosso trabalho seja realmente eficiente, algumas ações se tornam necessárias. A distribuição de alguns pontos para que seja possível a captura de pombos em massa é uma das nossas ações mais eficientes, afinal, é por meio desse que se torna possível captar até 100 pombos por cada ponto no dia. 

 

Alguns atrativos também são essenciais para que seja possível atrair os pombos até os pontos estratégicos de captura, e a nossa empresa também é especializada nesse serviço.

A nossa empresa conta ainda com o serviço de anilhamento, com transporte e coleta desses animais. Para garantir ainda maior proteção para o local infestado, a proteção de água e alimentos é realizada por meio de armazenamento cuidadoso.

Assim, após o serviço de captura e remoção, os pombos são levados para áreas rurais com condições próprias e essenciais para a sua vivência, a distâncias em que eles não possam voltar. O anilhamento, por sua vez, é realizado para que seja possível acompanhar casos de retorno, certificando-se que esses animais não retornem. 

 

Por fim, ainda é possível a realização do serviço de nebulização nos ninhos e abrigos dessas aves com óleo vegetal. A alimentação de painéis hipnóticos e placas de caráter inibidoras também são pontos essenciais para garantir esses bichinhos longe. 

 

Por fim, ainda damos destaque para uma campanha de não alimentação de pombos, pois, a partir do momento em que você faz isso pela primeira vez os bichanos se sentirão ainda mais cuidados e em casa, o que fará com que queiram inclusive ter os seus próprios filhotes no local. Assim, para evitar qualquer instalação de pombos, não ofereça comida nem se quer uma vez. 

Mais informações

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso serviço de controle de pombos, devemos ainda destacar que eles contam com 100% de garantia, eficácia e qualidade, já que são métodos autorizados legalmente e possíveis.


 
Primeiros passos

Ao perceber uma infestação no seu próprio ambiente, o primeiro passo é a realização de uma consulta no local, para que seja possível avaliar as condições. Assim, diferentes ações serão tomadas conforme as necessidades de cada local. 

E, depois disso, o controle poderá ser realizado de diversas maneiras: redes de cabo, fios tensionados ou espirais, barreiras físicas, telas, captura, repente, soltura e outros, sendo esses serviços inovadores, criativos e únicos. 

 

Além disso, a nossa empresa também se preocupa com a saúde dessas aves e de suas condições naturais, atentando sempre também para a questão ambiental. 

Sobre a nossa equipe

Contamos com uma equipe altamente qualificada de técnicos que entendem do que fazem quando o assunto é controle de pombos. Assim, todo o trabalho de desinfestação, assim como remoção de ninhos e fezes, por exemplo, são realizados por profissionais com capacitação. Além disso, os nossos profissionais contam com uniformes especializados para que a proteção dos mesmos seja possível no ato de eliminação de riscos e limpeza de locais. 

E, depois de realizado o orçamento e a primeira visita, a nossa equipe se compromete com todas as etapas até que o controle dos pombos seja totalmente realizado e a sua empresa ou residência possa continuar com as suas atividades sem o aparecimento dessas aves. 

Destaques de nossa empresa

Como é realizado o procedimento para controle de pombos?

O controle de pombos consiste em identificar as espécies e onde elas estão instaladas, para, então, realizar a captura e utilizar os recursos certos para evitar que eles retornem ao local.

É importante ressaltar que os animais não são mortos, mas, sim, transportados para viveiros especiais, onde são castrados para evitar o aumento da natalidade e para que não retornem aos locais.

Após a etapa de captura, a Protec Pragas realiza a instalação de TELAS ANTI-POMBOS, que vão repelir e evitar a aproximação das aves. A criação de barreiras físicas é uma ação que impede o acesso e o pouso dos pombos.

 

Esse procedimento é essencial para a saúde do seu ambiente, uma vez que é comprovado que os pombos são transmissores de doenças que podem afetar tanto o nosso sistema nervoso quanto o respiratório.

Mas esse método somente é eficaz se os ovos, filhotes e ninhos dos animais também forem removidos do ambiente. Por isso, o serviço de controle de pombos inclui, ainda, uma  higienização completa para que seus rastros não sejam deixados para trás.

Vale lembrar que os serviços da Protec Pragas incluem a coleta, o anilhamento e o transporte das aves para ambientes apropriados, onde eles não possam prejudicar a segurança e qualidade de vida da população.

Com o controle de pombos você garante a sua saúde e a de todos no seu entorno! Fale agora com nossa equipe e solicite o seu orçamento sem compromisso!

Por que é importante instalar barreiras físicas personalizadas para controle de pombos?

 

À primeira vista, os pombos parecem animais inofensivos. Mas não se engane, eles são grandes proliferadores de doenças sérias, que podem afetar tanto o nosso sistema nervoso como o respiratório. Outros danos como a dermatite, por exemplo, também são ocasionados por conta dessas aves.

Assim, o controle de pombos é uma medida preventiva importante, que deve ser tomada em centros comerciais, indústrias ou até mesmo em residências.

Neste artigo, explicamos por que os pombos representam uma grande ameaça à população, e como você pode manter sua residência ou estabelecimento livre deles.

Quais os riscos que os pombos oferecem a nossa saúde?

Já mencionamos que os pombos são transmissores de algumas doenças graves, mas para você compreender a dimensão dos males que o pombo pode causar, vamos explicar mais detalhadamente algumas doenças importantes transmitidas por eles: a Salmonelose, a Meningite e outras infecções.

Salmonellose

A Salmonelose é uma doença provocada por meio da infecção de uma bactéria — a Salmonella. A Salmonelose é transmitida por meio das fezes do pombo, que podem contaminar alimentos facilmente.

Dessa maneira, em locais com uma grande concentração de pombos urbanos e que não controlam o acesso destes animais, as pessoas estão sujeitas a serem contaminadas pela doença.

Alguns sintomas da Salmonelose são: diarreia, vômito, febre, dor abdominal, cansaço, perda de apetite, entre outros.

Meningite

A meningite é outra doença grave que pode ser transmitida pelo pombo, demonstrando, mais uma vez, que sua presença pode ser um risco grave para a saúde, principalmente em ambientes urbanos.

Transmitida por meio das fezes das aves, a doença é caracterizada pela inflamação das membranas que envolvem o encéfalo e, por envolver partes do cérebro,podendo causar graves sequelas ou até levar a óbito.

Outros tipos de infecções causadas pelos pombos

As fezes de pombo ainda podem causar doenças de pele, como a Criptococose (micose) e a Histoplasmose, a Ornitose e dermatites.

Como você pode perceber, a proliferação de pombos é algo extremamente perigoso, por conta dos riscos que ele oferece a nossa saúde.

Mas o controle de pombos só pode ser feito com o auxílio de uma empresa especializada no controle de pragas, que conta com soluções realmente eficazes no combate a essas aves. Com a Protec Pragas, você tem todas as soluções que farão com que a infestação termine dentro de poucos dias, e de forma permanente!

Por isso, ao menor sinal de pombos em sua casa ou empresa, não hesite em proteger a sua família ou seus funcionários! Chame a Protec Pragas e tenha seu problema resolvido em poucas horas!

 

WhatsApp Protec Pragas dedetizadora