Controle contra proliferação de pombos

 Home / Controle contra proliferação de pombos
Controle contra proliferação de pombos

Controle contra proliferação de pombos

Pombos contaminam ambientes

Os pombos urbanos, que são facilmente encontrados em praças nas cidades brasileiras, podem representar uma grande ameaça à saúde pública. Essas aves são responsáveis por espalhar diversos tipos de agentes de contaminação, prejudicando de forma efetiva a qualidade da água e do ar.

Os pombos trazem vários transtornos para a sociedade. Quando em áreas residenciais, eles causam desconforto ao prejudicarem a limpeza de calhas e fachadas com suas vezes. Os dejetos destes animais danificam sistemas externos de ar condicionado, sujam roupas em varais e espalham micro-organismos que provocam doenças nos seres humanos e também nos animais de estimação.

É muito fácil encontrar pombos em diversos locais das cidades, pois eles constroem seus ninhos em lugares com disponibilidade de comida, água e abrigo, como telhados de casas, forros, topos de edifícios, torres e até em monumentos públicos e árvores. Além de causarem prejuízos às pessoas, os pombos também comprometem os serviços públicos, pois podem danificar fios elétricos e postes de iluminação.

A forma mais comum de contaminação por agentes patológicos dos pombos é pelas vias respiratórias. Quando o homem inala os resíduos das fezes das aves, ele fica sujeito a desenvolver doenças como dermatites e infecções. Outro problema comum é que os pombos são portadores de piolhos que podem ser transmitidos para os seres humanos.

Como prevenir as doenças causadas por pombos

A melhor forma de prevenir a transmissão das doenças causadas por pombos é fazer o controle da população de aves nos centros urbanos. Para afastar os pombos é preciso acabar com sua fonte de alimento, ou seja, é fundamental eliminar qualquer tipo de resíduo de lixo orgânico das ruas. 

Outra forma de prevenir a aparição de pombos é proteger as áreas de parapeitos de janelas com fios de nylon e manter as calhas das casas devidamente limpas e higienizadas. Dessa forma, as aves ficam sem opções para pousar e fazer ninhos. 

É importante ressaltar que forros e telhados também devem estar sempre limpos para evitar o aparecimento de pombos. No caso da proliferação de aves, é necessário contratar uma empresa especializada em manejo ecológico de pragas urbanas para solucionar o problema.

 

Está precisando contratar uma desentupidora próxima a sua residencia na vila brasilândia, que seja eficiente, oferece ótimos profissionais, equipamentos de ponta e tecnologia avancada. E que possa resolver o seu problema com rapidez e eficiência, e o mais importante que cobre ótimos preços e atribui garantia em cada serviço realizado.
Podemos oferecer a você cliente que está procurando uma desentupidora na vila brasilândia tudo isso e muito mais, como visita técnica gratuita para vistoria, acompanhamento e laudo técnico. Orçamento disponibilizado em curto espaço de tempo após os levantamentos das informações. Trabalho realizado por profissionais experientes, treinados, motivados e honestos. Visando atender sempre as necessidades do cliente.
Temos, com certeza, a solução em desentupimentos para você que busca uma desentupudora na vila brasilândia, executamos com eficiencia e sem sujeira. Utilizamos métodos eficientes e adequado para cada tipo de desentupimentos, seja desentupimento de ralos, desentupimento de vaso sanitario, desentupimento de pias, desentupimento de esgotos, desentupimento de canos. Técnicas avançadas com a utilização de aparelhos de ultima geração.
E por isso que você cliente que está procurando uma desentupidora na vila brasilândia precisa chamar um técnico da nossa empresa antes de fechar com outra desentupidora.
Nossos profissionais estão esperando a sua ligação!
Então não perca mais tempo entre em contato conosco agora mesmo, assim você evita transtorno e situações inesperadas, nós podemos ajudar a você cliente que busca uma desentupidora na vila brasilândia.

 

Ligue agora ou mande um e-mail...

 

 
 

Desentupidora na Vila Brasilândia

ANVISA