Limpeza de Caixa de Água
Limpeza de Caixa de água na Lapa Atendemos residencia Industria, condominios, escolas e outros.
O objetivo principal da Desentupidora Protec pragas é prover aos seus clientes serviços de valor, assegurem a qualidade no desempenho de suas execuções , gerando confiança e segurança. Nossos especialistas estão à disposição de sua empresa, residência, comércios, escolas, Hospitais, loja. A Limpeza de Caixa de água na lapa conta com equipe qualificada e uma infraestrutura de alto nível para realizar atendimento 24 horas lapa em diversos serviços de desentupimento e garante cobertura completa em toda a capital paulista, grande São Paulo e ABCD.
Com vasta experiência em controle ambiental, a Protec Pragas oferece serviços de limpeza e desinfecção de caixas de ?água e reservatórios em residências, condomínios e empresas, com equipes de profissionais especializados, através de metodologias e processos seguros e garantidos.
Veja as vantagens da nossa prestação de serviços
Veículos e equipamentos exclusivos para limpeza de caixas d água e reservatórios de água potável.
Mão de obra especializada, produtos ponta de alto poder bactericida.
Teste químico do pH e cloro na água tratada.
Emissão de selo e certificado comprovando a execução.
Análise de Água:
A qualidade da água para consumo é vital para a saúde da população e deve estar livre de microrganismos patogênicos e substâncias químicas em níveis tóxicos. Nosso laboratório realiza as análises conforme a legislação brasileira, estabelecida em portarias e resoluções com padrões de qualidade para classificações de água.
Laudo e Analise Bacteriológico.
Desinfecção ou imunização SP de reservatórios de água em São Paulo.
A Protec Tem profissionais capacitados para cada Serviços em São Paulo, sendo residência, comércios, empresas, hospitais, Creches, Lanchonetes, condomínios e outros.
Entende-se por desinfecção ou imunização a destruição de organismos patogênicos ou de outros organismos indesejáveis como algas e ferrobactérias. Tais organismos podem ser encontrados na água de abastecimento e sobreviver por várias semanas a temperaturas próximas à 21º C ou, possivelmente, vários meses a baixas temperaturas. Além da temperatura, sua sobrevivência depende de fatores ecológicos, fisiológicos e morfológicos, incluindo pH, turbidez, oxigênio, nutrientes, competição com outros organismos, resistência às substâncias tóxicas, habilidade de formação de esporos, etc.
Desinfecção
É o processo físico, químico ou biológico aplicado à água com a finalidade de eliminar microorganismos eventualmente presentes, capazes de transmitir doenças ao homem.
Quando adequado e ininterruptamente realizado, pode levar à eliminação de praticamente todos os microorganismos, independente se patogênicos ou não, conduzindo até a esterilização do meio.
Cloração
É o processo de desinfecção e/ou prevenção contra contaminação utilizando cloro como agente desinfetante. Não basta simplesmente desinfetar o sistema, é necessário manter essa condição sem interrupção. Para tanto, quando realizado com uso de produtos químicos, é imprescindível que exista sempre certa quantidade do agente desinfetante, chamado residual, para garantir segurança à saúde do usuário.
Eficiência da desinfecção pelo cloro
A eficiência pode estar relacionada a diversos fatores. Entre eles:
- A concentração do composto clorado – quanto maior, mais efetiva;
- Espécies: cloro livre ou combinado – o livre é muito mais eficiente;
- Tempo de contato – quanto maior, mais efetiva a ação;
- pH – influi na dissociação das espécies cloradas;
- Tipos de microorganismos – alguns são resistentes;
- Turbidez – microorganismos aderidos ficam protegidos;
- Homogeneidade na disperção;
- Presença de outros compostos – provoca consumo adicional e precipitação de insolúveis;
- Características físico-químicas da água, incluindo a de alimentação;
- Concentração de microorganismos – pode neutralizar ação residual;
- Temperatura maior favorece a proliferação de microorganismos;
- Pré-oxidação – reduz demanda e favorece ação residual.