Empresa de Controle de Pombos

Desentupidora e Dedetizadora

Solução definitiva em controle de pombos

Empresa de Controle de Pombos especialista em pombos

Conheça o controle de pombos por campo eletromagnético

 

Tal qual há a evolução e resistência de certos antídotos, é necessário encontrar novas formas de combate-los.

 

O mesmo precisa acontecer quando o assunto é o combate a pragas urbanas. Uma das novidades que vem sido aplicada com sucesso é controle de pombos por campo eletromagnética.

 

Os pombos são responsáveis por transmitir cerca de 57 doenças aos homens, como dermatites, alergias, criptococose, ornitose e outras.

 

Saiba como funciona o controle de pombos por campo eletromagnético

 

Trata-se de um dispositivo que emite pulsos quando o animal se aproxima, espantando-o.

 

O aparelho conta com um reator e alguns acessórios que são instalados no local. Quando o pombo se aproxima ou pousa, o aparelho começa a emitir pulsos eletromagnéticos que causam desconforto ao mesmo. Imediatamente, o pombo procura outro local.

 

Ele funciona através do Sistema de Posicionamento Global (GPS) e foi baseado em cristais de óxido de ferro, presentes no bico dos animais e nas terminações nervosas oftálmicas e olfativas. 

 

É importante destacar que os pombos ainda tentam por vários dias retornar ao antigo ninho. Sem sucesso, em 15 ou 30 dias rumam a outro local.

 

A Protec Pragas faz este tipo de controle

 

São mais de 15 anos de experiência no combate e controle de pombos, e muitas outras pragas que assolam centros urbanos. Além do uso de campos eletromagnéticos, a Protec utiliza:

· Coleta e remoção dos pombos, transportando-os a outro local;

· Instalação de barreiras físicas;

· Higienização para eliminar quaisquer rastros.

 

A método de controle a ser empregado depende do quão grave é a infestação do animal no espaço. Esta é uma das razões que a Protec Pragas realiza uma visita técnica antes de definir qualquer coisa.

 

Um pouco mais sobre a empresa

 

A empresa presta atendimento personalizado, focado na solução das demandas de seus clientes. Para o combate aos pombos, ou qualquer outro inseto que esteja em seu escopo de trabalho, procura atualizar-se com técnicas recentes que protejam o meio ambiente e mantenham o seu bem-estar.

 

Todos os colaboradores da Protec Pragas utilizam uniformes e visitam o cliente em veículos devidamente identificados com o logo da empresa.

Controle de Pombos

Solução definitiva em controle de pombos

controle de pombos por campo eletromagnetico 

repelente eletromagnetico para pombos

campo eletromagnético pombos

sistema de controle de pombos HTX MAXX

repelente de pombos HTX MAXX

barreira eletromagnetica contra pombos

praga pombo

Controle de pombos por campo eletromagnetico em são paulo e interior

HTX MAXX 

O sistema HTX MAXX PROTEC produz uma repulsão por campo eletromagnético, exclusivo aos pombos, desorientando o pouso e impedindo que os pombos fiquem alojados onde estiver instalado o Sistema. Tudo isso sem causar qualquer dano às aves, aos animais e aos seres humanos.

Sendo assim, ao perceber qualquer infestação desse animal, você pode contar com os serviços da nossa empresa, que atua no controle de pombos com uma variedade de técnicas e métodos totalmente modernos e eficazes.  

 

 

Controle de Pombos

 

Procurando por controle de pombos em SP?

Fale com a Protec Pragas que traz tratamentos especlializados e diferenciados nas técnicas de controle de pombos em sp.

 

A nossa atuação se dá em qualquer tipo de ambiente que note o aparecimento desses animais.

 

Assim, casas e residências, apartamentos, condomínios, empresas de pequeno, médio e grande porte como aeroportos, portos e indústrias, além de outras na área de alimentos, saúde, órgãos públicos e outros são locais onde você pode contar com o controle de pombos por parte de nossa empresa.

 

A nossa atuação também se dá em todo o território brasileiro, e em São Paulo o orçamento é sem compromisso e totalmente gratuito. 

Alguns cuidados

 

Muitos são os indivíduos que acreditam em práticas na realidade irrelevantes na tentativa de controle do pombos. E, muitos desses métodos são utilizados até erroneamente por empresas. Entre eles, podemos destacar alguns.

 

 

O gel e a tinta repelente são exemplos de métodos inúteis no combate aos pontos. Por mais atraentes que pareçam principalmente por conta do preço baixo, a durabilidade é muito baixa por conta das condições climáticas e do próprio contato com as fezes e pens de pombos. 

 

As espículas, ou seja, os fios de aço, atacam os pombos no máximo três vezes até que se encontrem tortas e caídas no chão.Já o repelente ultrasônico, por sua vez, é um método pelo qual já foi comprado que os pombos se acostumam com o som em um período de cerca de 30 dias. 

 

Já o espanta Pombos por meio de luz não adianta nada pelo simples fato de que eles se alimentam durante o dia, sendo esse método eficaz unicamente para morcegos.