Desratização jardim Europa SP

Desentupidora e Dedetizadora

Desratização jardim Europa SP

Desratização Zona Sul Jardim Europa 

Desratização no Jardim Europa São Paulo

Controle de Praga Protec Pragas de São Paulo é especialista em Serviço de Controle de Pragas Urbanas. Hoje mantém Técnico especializado em Serviço de controle de pragas em São Paulo e na Grande São Paulo. Contamos com variados equipamentos para solucionar os diversos casos de infestação de pragas.

 

Controle de Pragas Protec Pragas - Empresa Controle de Pragas em São Paulo: Serviço de Controle de Pragas de São Paulo.

Os serviços de Controle de Pragas Protec Pragas em São Paulo resolvem problemas contra todos os tipos de Pragas Urbanas como: Insetos Rasteiros e Voadores e outros como: Rato, Cupim, Barata, Formiga, Pulga, Traça, Morcego e Pombos em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Região.

Desratização no Jardim Europa, Freguesia do ó Zona Norte, casa verde, freguesia do ó, imirim, jardim são  Paulo, Santana  Tremembé. 

Atendimento imediato 24h na Zona norte. Orçamento sem compromisso.

A Desentupidora Protec realiza trabalhos de desentupimento, na Zona Note. Oferecemos uma visita gratuita com atendimento imediato e um orçamento sem compromisso. O desentupimento é realizado em toda a região da Zona Norte e suas proximidades.

Serviços oferecidos

Serviços

Atendimento

  • Rua João Rodrigues Pereira, 74
    Freguesia do Ó – Cep 02765-010
    São Paulo / SP
  • Central de Atendimento
    Desentupidora Protec

As atividades dos Clubes fazem parte do calendário oficial da cidade. Os locais se tornaram pontos de encontro das comunidades e são frequentemente utilizados por outros órgãos públicos para eventos. Além disso, voluntários podem, através do AME, oferecer aulas e ações diversas para a população.

O bairro também pode contar com a Protec Desentupidora para a realização de desentupimentos de pias, canalizações em geral, além de bueiros e galerias pluviais, tendo em vista evitar enchentes, inundações e alagamentos.

 Possui muita vegetação, isso pode atrair alguns tipos de animais que são considerados pragas urbanas. A Protec Desentupidora também combate pragas urbanas como ratos o mosquito da dengue, abelhas e cupins, dentre outras, no local.

Para realizar um orçamento basta dar uma ligada para o telefone em destaque nesta página ou preencher o formulário. A Protec Desentupidora chega num instante!

Com a Protec Atuando com eficiência e garantia para todos os clientes.

 Peça Já Uma Vistoria: (11) 2815 - 0234

Historia do jardim Europa:

Os bairros-jardins à margem do Pinheiros

O Jardim Paulista
A Companhia City de Terrenos e Melhoramentos iniciou o primeiro loteamento do Alto de Pinheiros. Esta Companhia realizou o loteamento do Jardim América, também à margem do Rio Pinheiros, com ruas não ortogonais, grandes vias arborizadas e lotes de 1000 m² em média. Esse modelo serviu de exemplo às outras companhias, responsáveis pelos loteamentos do Jardim Europa, Jardim Paulista, Jardim Paulistano e Cidade Jardim.

Em seu conjunto, os "bairros jardins" vieram a formar um dos mais homogêneos trechos da cidade, exclusivamente residencial de classe alta. Hoje estes bairros se dividem entre os distritos de Jardim Paulista e Pinheiros.

Alto de Pinheiros – Loteamento Planejado e Sistema Viário
O Alto de Pinheiros surgiu como um loteamento da Cia. City, iniciado em 1925. Contudo, tendo a Light and Power Co. recebido por lei estadual, a concessão para retificar e alargar o rio Pinheiros, provocou um retardamento na sua implantação e somente em 1937 foi recomeçado o arruamento, aproveitando as vantagens dessa obra.

Quando a Lei do Marquês de Pombal expulsou os Jesuítas em 1770, suas terras que haviam sido leiloadas, deram origens a chácaras e sítios, de particulares. Estas, foram adquiridas pela Cia. City, em 1913, e estavam desocupadas em vista de estarem sujeitas às enchentes periódicas do Rio Pinheiros. O projeto do novo bairro aproveitou as experiências bem sucedidas dos bairros- jardins já implantados pela Cia. City: Jardim América e Pacaembú.

Com curvas de níveis respeitáveis, um dimensionamento generoso do sistema viário e hábil distribuição de áreas livres (praças, canteiros centrais nas avenidas e calçadas verdes) surgiu o bairro Alto de Pinheiros, no distrito de Alto de Pinheiros, constituindo-se em área residencial das classes média e alta da sociedade paulistana.

A sua avenida principal, com canteiro central de largura superior às das pistas de rolamento, é hoje denominada Av. Pedroso de Moraes, onde se destaca o grande corredor comercial formado por lojas de automóveis, supermercados e empresas de engenharia.Com a Praça Pan Americana, e sua rotatória de grandes dimensões localizada no centro do bairro, que distribui as largas avenidas em suas diagonais, o Alto de Pinheiros, constitui até hoje um exemplo dos mais representativos do urbanismo europeu.

Desenvolvimento da Cidade de São Paulo

Em 1954, quando dos 400 anos da cidade, São Paulo se coloca como uma das maiores cidades do mundo e principal metrópole industrial latino-americana, abrigando por volta de 2,75 milhões de habitantes. A verticalização intensa da área central e a velocidade de seu desenvolvimento urbano eram motivos de orgulho dos paulistanos, que então viviam "na cidade que mais cresce no mundo".

A estrutura urbana tornou-se complexa, com a pressão do aumento dos automóveis nas áreas centrais induzindo a transformações radicais em sua malha viária. Sob o prefeito Prestes Maia a cidade assume sua opção pelo rodoviarismo, implantando um anel de avenidas envolvendo seu centro histórico e transforma o Parque do Anhangabaú em parte de um corredor viário que cruza a mancha urbana no sentido Norte-Sul, ligando a Av. Tiradentes com às recém-criadas avenidas 9 de Julho e 23 de Maio.

O rio Tietê é retificado em seu percurso urbano e recebe avenidas expressas em suas margens. Nesse ano a cidade ganha um de seus cartões postais e símbolo expressivo de modernidade, o Parque do Ibirapuera. Preenchendo seus vazios internos com loteamentos aleatórios, a mancha urbana se adensa, cumprindo a frase ufanista da época "São Paulo não pode parar". A cidade começa também a inchar em sua periferia como resultado do intenso movimento migratório iniciado após os anos 30, principalmente dos estados do da região Nordeste do Brasil.

Itaim Bibi