background

Desentupidora de Vaso Sanitário SP

Desentupimento 24 Horas, Oramento Rpido c/ Preo Baixo

Desentupidora de Vaso Sanitário SP

Como Usar Soda Caustica para Desentupir Vaso Sanitário: 3 dicas

 

Entupimentos nos encanamentos são comuns de se ocorrer. Seja pelo desgaste oriundo do uso no decorrer do tempo, seja pelo excesso de detritos na mesma descarga ou em decorrência o descarte inadequado de lixo por meio do vaso sanitário, você pode estar se perguntando: como usar soda caustica para desentupir vaso sanitário?

Por esse motivo, o presente artigo tem por objetivo lhe fornecer três dicas úteis para que você possa realizar esse desentupimento com segurança, vez que o uso incorreto da soda caustica pode ocasionar em danos à sua saúde – e nós não queremos isso para você e sua família!

 

1 – Só utilize soda caustica como última opção:

 

A utilização da soda caustica para desentupir vaso sanitário deve ser a última das suas opções. Isso porque, como falamos anteriormente, o uso de soda caustica de maneira incorreta pode acarretar inúmeros problemas de saúde.

Quando em contato direto com a pele, o produto pode ocasionar danos à saúde, como queimaduras. Quando o contato é com os olhos, também pode ocorrer queimaduras – a diferença é que, consequentemente, tais queimaduras provocam danos a visão daquele que foi atingido.

Por esse motivo, tente utilizar outros meios de desentupimento de seu vaso sanitário antes de considerar a soda caustica.

 

2 – Adicione o produto à água

 

A soda caustica é um produto extremamente tóxico; dessa forma, faz-se necessário a utilização de certas precauções na hora de tentar desentupir o seu encanamento.

A melhor maneira de fazer isso é adicionar o produto a água e, para essa diluição, é necessária a utilização de utensílios que serão resistentes a aquecimento, uma vez que após diluí-la, a soda caustica libera calor e isso aquece a solução.

 

3 – Tenha cuidado com os vapores liberados pela soda caustica

 

Após adicionar água, a substância libera vapores tóxicos, de maneira que a sua inalação pode causar vários efeitos adversos, como asma e outras reações alérgicas relacionados a problemas respiratórios.

Dessa forma, é importante tomar cuidado na hora da diluição dessa substância em água.

Após a sua diluição, a substância fica excelente para desentupimentos.

 

Desentupidora de Vaso Sanitário SP atentimento imediato!

 

 

WhatsApp Protec Pragas dedetizadora