background

Desentupidora de Ralo de Box em Jundiaí

Desentupidora de Ralo de Box em Jundiaí

Desentupidora de Ralo de Box em Jundiaí

Desentupidora de Ralo de Box em Jundiaí

Encontrar uma boa desentupidora ralo de box de banheiro em Jundiaí em São Paulo e que seja de confiança não é uma tarefa especialmente simples. Pois se você quer um trabalho bem feito é preciso muita pesquisa e mais do que isso, entender os serviços que a empresa presta. 

Uma desentupidora faz diversos tipos de desentupimento, se você for leigo no assunto pode acabar tendo dores de cabeça ao contratar uma empresa que não vai fazer o trabalho como você precisa que ele seja feito. 

Assim, preparamos um guia sobre desentupidora ralo de box de banheiro em Jundiaí para que você fique bem informado e quando for contratar uma dessas empresas não tenha problemas. Pelo contrário, seja capaz de contratar a melhor empresa para a sua casa ou comércio. 

Confira!

 

Desentupimento de pias

As pias são um dos lugares que entopem mais rapidamente e com mais frequência, por isso saber mais sobre este assunto é importante. Uma das vantagens de saber mais sobre como funciona o desentupimento de pia é que você sabe qual é o momento certo de chamar uma desentupidora em São Paulo. 

Quando o problema é simples e causado por algumas coisas mais leves e mais visíveis de serem retiradas, existem técnicas caseiras que podem te ajudar. Abaixo selecionamos algumas delas. 

 

Como desentupir pia com soda cáustica

A soda cáustica é um produto muito famoso para usar como desentupidor caseiro, mas nós alertamos, é preciso muito cuidado. Ela resolve de maneira bem fácil e simples, mas manuseá-la de maneira errada pode gerar problemas graves como queimaduras. 

Também é necessário tomar alguns cuidados para desentupimento de pia com soda cáustica sem piorar ainda mais a situação, principalmente se for a pia acima do banheiro, por isso reunimos um modo de desentupir a pia com esse produto que é mais seguro se você segui-lo. 

  • Coloque ½ copo de soda cáustica na pia entupida
  • Depois acrescente mais ½ copo de sal
  • Em seguida despeje 2 litros  de água quente
  • Deixe descansando desse modo durante uma noite inteira, sem usar a pia de modo algum!

Como desentupir pia com sal

O sal é um alimento que todo mundo usa na cozinha e ele pode ser usado para muitas coisas além de temperar e conservar comidas. Mas você sabia que o sal também pode ser usado para desentupir a pia?

Sim, entre tantas funcionalidades, em caso de um entupimento mais simples da pia, principalmente por causa da gordura nos canos, o sal pode ser o grande aliado. 

  • Coloque bastante sal na pia
  • Em seguida derrame água fervendo em grande quantidade sobre o sal
  • Feche o ralo com o auxílio de um pano de prato, fazendo pressão, mas cuidado para não se queimar
  • Deixe assim por uma hora

Desentupimento de pia com bicarbonato

Os restos de comida são os principais vilões da pia da cozinha e muitas vezes o entupimento é causado por jogar comida nos canos. 

E existem uma maneira muito simples de fazer o desentupimento da pia que está com restos de comida. O bicarbonato é muito utilizado para essa função, então veja como usar ele como um aliado no desentupimento de pias

  • Coloque um copo de bicarbonato no ralo da pia
  • Em seguida coloque um copo de vinagre
  • Utilize um pano para tapar o buraco do ralo e deixe-o assim por 30 minutos
  • Depois despeje água quente na pia

Arame trançado

Essa é uma dica muito útil para desentupir as pias das áreas externas você só precisa de um instrumento para conseguir fazer o desentupimento de pias. 

Pegue 3 arames e faça uma trança com eles. Vire as pontas formando um gancho com cada uma. Enfie o arame trançado no cano e rode para que ele desobstrua o que estiver no caminho. Tente não forçar a sujeira para baixo, e sim retirá-la puxando para cima.

Se o entupimento estiver muito profundo será necessário chamar uma desentupidora de pias em São Paulo. 

Desentupidor de borracha

O velho e bom desentupidor de borracha poderá resolver seu problema! Deixe o tanque com um pouco de água e faça pressão com o desentupidor para cima e para baixo para retirar a sujeira.

Esse desentupidor é barato e muito fácil de ser encontrado para comprar. Além disso, todo mundo tem um desses em casa, se você ainda não tem um providencie, pois é de extrema importância e ajuda nos momentos em que não dá pra chamar uma desentupidora em São Paulo. 

Limpando o sifão

Uma maneira eficiente, no caso das pias de tanque, é limpar retirando o sifão, aquela parte debaixo da pia que une os canos e onde muitas vezes acumula as sujeiras que vão caindo no tanque.

Não se esqueça de colocar um balde por baixo para recolher a água que estiver parada no cano e lave-o bem, retirando toda a sujeira. Tome cuidado, se você não tem experiência em retirar e colocar sifão, melhor chamar um profissional e evitar correr o risco de ter problemas maiores. 

Como prevenir pia entupida

Saber como desentupir a pia é necessário, afinal, uma hora ou outra pode acontecer de ter uma pia entupida em nossas casas. E quando a pressa é muita, às vezes não dá muito tempo de chamar uma desentupidora em São Paulo rapidamente. 

Porém, o melhor a fazer é saber como prevenir a pia entupida. 

  • Nunca derrame óleo no ralo da pia
  • Retire o excesso de gordura dos pratos, talheres e panelas com o auxílio de um guardanapo ou do faqueiro, antes de lavar na pia e sempre jogue no lixo, que é o local correto. 
  • Evite que alimentos entrem pelo ralo da pia
  • Não jogue cabelo na pia do banheiro
  • Evite que caia papéis, grampos e outros resíduos pelo o cano da pia. 

 

Desentupimentos de ralos - Desentupidora ralo de box de banheiro em Jundiaí

Os ralos, do banheiro ou do quintal, não importa qual deles, se estão entupidos é um problema, que pode afetar todas as áreas da casa. Mas veja algumas formas caseiras e até pouco convencionais de desentupimento de ralos. 

Refrigerante funciona para desentupir?

Refrigerantes de cola geralmente podem ajudar a desentupir as ralos Se for um entupimento leve, daqueles em que a água ainda desce com dificuldade, uma garrafa de 2 litros resolverá o problema! 

É só despejar lentamente na pia e esperar que o refrigerante aja e ajude a água a descer. Para aumentar a potência, coloque algumas colheres de bicarbonato no ralo antes do refrigerante. 

Água e sabão em pó

Outra forma de desentupir os ralos é com água quente e sabão em pó. Ferva 4 ou 5 litros de água, coloque uma quantidade generosa de sabão em pó e despeje lentamente no ralo.

Se for apenas gordura, isso será suficiente para desentupir completamente sua pia. Para evitar danos à tubulação, vale alternar água quente e fria, quando a água começar a descer.

 

Arame e  Bicarbonato 

Para desentupir o ralo com bicarbonato é preciso que toda a água tenha descido, por isso, evite deixar que caia mais água até estar desentupido. 

É mais fácil desentupir o ralo se o encanamento estiver vazio. Retire a tampa do ralo e limpe-a. Depois, com o mesmo método do arame trançado, retire todo cabelo que estiver no encanamento.

Caso os cabelos estejam muito grudados no cano ou estiverem endurecidos e seja difícil puxar com o arame, faça o seguinte:

2. Despeje no ralo cerca de 500 gramas de bicarbonato de sódio;

3. Jogue por cima do bicarbonato litro de vinagre branco;

4. Tampe completamente o ralo e deixe agir por 1 hora

5. Depois, ferva um litro de água e despeje de uma vez no ralo.

Após esse procedimento, você conseguirá retirar tudo o que havia ficado grudado no cano!


 

Desentupimento de rede de esgoto

A rede de esgoto até pode ser desentupida usando alguns métodos simples e nós vamos ensinar abaixo, porém, não é recomendado, pois além da sua casa também pode atingir os seus vizinhos. Por isso, sempre chame uma desentupidora em São Paulo 24 horas para atender a sua solicitação e resolver seu problema. 

Soda Cáustica

Como utilizar soda cáustica corretamente ao desentupir o encanamento

  • Coloque no cano cerca de 50 a 150 gr de produto no cano, quanto mais entupido, mais produto.
  • Após deixar a soda cáustica agir por alguns minutos, jogue uma grande quantidade de água quente,  com cuidado para não espirrar, pois pode causar queimaduras. 
  • Verifique se o cano desentupiu jogando mais água, que pode ser morna ou quente. 

 

Apesar do uso da soda cáustica ter efeitos, no desentupimento de rede de esgoto o ideal é sempre chamar uma desentupidora em São Paulo. Essas empresas têm profissionais altamente treinados e que podem fazer o serviço de maneira muito rápida. 

As empresas oferecem atendimento 24h e ainda fazem orçamento de graça. Assim, vale a pena chamar uma dessas empresas quando precisar de desentupir a rede de esgoto. 



 

Desentupidora de vaso sanitário

Banheiros entupidos podem causar transtornos e prejudicar o bem-estar das pessoas. Quando isso acontece, geralmente é difícil ir ao banheiro e usá-lo sem abrir mão de horas de tentativas de desbloqueio. Portanto, ligar para uma desentupidora qualificada para desentupir o banheiro é mais prático e confiável sem causar mais danos.

Grande parte do entupimento do vaso sanitário é causado pelo uso incorreto do acessório, que acabará por se tornar alvo de descarte de papel higiênico, absorventes higiênicos, fraldas e outros itens. 

Caso o vaso comece a apresentar indícios de entupimento, é recomendável contratar um profissional para realizar as devidas operações e desbloquear o container de forma completa e correta.

As empresas profissionais usam três procedimentos para desbloquear o banheiro sem perturbar a estrutura do banheiro. Um é feito com uma popular máquina rotativa de enraizamento e imersão rooter.

O sistema consiste em desobstruir o vaso sanitário por meio da introdução de um dispositivo constituído por um cabo com uma extremidade conectada à garra, que realiza um movimento em espiral. Por meio desse movimento, as garras removem os resíduos emaranhados nos vasos sanguíneos, desempenhando assim um papel.

O segundo método utilizado para desobstruir o vaso sanitário é o gás pressurizado (ou CO2), que se baseia em um jato que utiliza a composição química, especificamente um jato de CO2, e depois outro jato que trava a mangueira. No entanto, esse método não é 100% eficaz na remoção de resíduos, por isso pode ser necessário remover o banheiro.

 

A técnica mais moderna e eficaz para manter o vaso sanitário desobstruído é o hidrojateamento. Este sistema é usado para combinar a pressão com a solubilidade da água. Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado com o auxílio de um veículo, que somente libera água pressurizada por meio de uma potente bomba de alta pressão.

 

Desentupimento de caixa de gordura

Normalmente, esses recipientes de armazenamento de gordura estão localizados fora de casa. Para isso, converse com o responsável pela canalização de sua casa, afinal essa não é uma tarefa fácil. 

Pode ser dentro da parede ou mesmo debaixo do chão, por isso não é fácil de encontrar. Muitos encanadores colocam caixas de graxa na garagem da casa. Localizando onde fica a caixa de gordura é então possível de usar as técnicas de desentupimento de caixa de gordura que vamos falar abaixo

 

Limpe a caixa de gordura manualmente

A partir do momento em que você sabe onde está a caixa de gordura e deseja usar bicarbonato de sódio para limpar o cano, coloque três colheres de sopa de água fervente no sistema de cano. 

Se não funcionar, encontre a caixa de gordura e retire a tampa para desentupi-la. Tenha todas as peças à mão, pois são essenciais na hora de colocar a tampa de volta. Use luvas para remover todos os resíduos e sebo e, em seguida, armazene-os em um balde simples com uma lata de lixo. Não entre em contato direto com a poeira.

Após retirar o excesso de sujeira da caixa de gordura, faça uma mistura de duas colheres de bicarbonato, duas colheres de sabão em pó e água fervente. Em seguida, despeje um copo de vinagre de cozinha e espere a ebulição. Isso acontecerá porque bicarbonato e vinagre são produtos de pH contrários, causando uma reação química que ajuda a remover a gordura. 

Esfregue depois com uma esponja ou com uma escova de cerdas duras e pronto, você já limpou adequadamente a sua caixa de gordura com bicarbonato. Caso só isso não seja eficaz, você pode dar uma conferida abaixo sobre qual o melhor produto para limpar a caixa de gordura. 

Soda cáustica

Para a limpeza da  caixa de gordura com soda cáustica é essencial ter muito cuidado. Apesar dessa substância ser muito útil na limpeza, ela é altamente corrosiva e pode causar danos em uma utilização descuidada.

 A soda cáustica é uma das mais perigosas substâncias utilizadas nas limpezas domésticas. Além disso, ela pode desintegrar o encanamento se utilizada sem dissolução.

Dissolva uma medida de soda cáustica para duas de água e despeje ela na caixa de gordura, variando a quantidade da mistura pro tamanho do espaço. Deixe ela fazer a sua função por alguns minutos e depois enxágue a caixa de gordura. 

Caso não tenha retirado tudo, faça novamente. jamais use soda cáustica pura, pois ela pode acabar dissolvendo os canos. Utilize luvas e máscaras na hora de colocar a soda cáustica, pois ela pode causar lesões e queimaduras na pele e nas mucosas do nosso corpo.

 

DESENTUPIDORA 24H SÃO PAULO

Quando procurar uma desentupidora em São Paulo fique atento se ela faz os seguintes serviços: 

 

  • Vídeo inspeção de tubulação e esgotos
  • Limpeza de Caixa d’ Água
  • Hidrojateamento
  • Limpeza de fossa
  • Atendimento residencial
  • Atendimento comercial
  •  Limpeza da caixa de gordura


 

Uma das maiores causas do estresse das pessoas é o entupimento de canos de água em residências ou empresas. Afinal, sob uso constante, esse problema é muito comum.

Um entupimento pode ser causado por diversos motivos, mas se deve principalmente ao acúmulo de gordura no caixa, restos de comida e queda de objetos nos encanamentos espalhados pela casa. Se você quiser resolver este problema rapidamente através da limpeza de ralos, o ideal é chamar uma desentupidora em São Paulo, de preferência 24 horas e que tenha orçamento grátis. 

Entre em contato com a empresa para conhecer suas soluções residenciais e comerciais. Obtenha serviços profissionais a um preço acessível.

 

Se você está preocupado com o tempo que vai demorar para desentupir qualquer coisa na sua casa, pode ficar tranquilo, pois dependendo do que for necessário fazer este serviço pode ser executado por em média 2 horas.

Portanto, em um curto espaço de tempo, seu encanamento não terá problemas. Tudo isso por meio dos serviços de uma equipe de profissionais e equipamentos modernos.

 

Desentupidora nos bairros de são paulo

Agora que você já viu nosso guia completo de desentupimento e desentupidora em São Paulo é hora de falar da Protec. 

A Protec atua como desentupidora nos bairros de São Paulo e nas cidades da região, com serviço 24 horas e pronta para resolver seu problema de entupimento a qualquer momento. 

Temos um plantão com atendimento especializado e muito rápido, onde você liga e conversa com a nossa equipe para fazer um orçamento. 

Um de nossos técnicos vai até a sua casa, avalia a situação e passa o orçamento e graça. Se você aceitar o orçamento já é feito o desentupimento na mesma hora. 

E ainda tem garantia! Se tiver algum problema nós voltamos para casa e realizamos o serviço novamente. Mas temos certeza de que na primeira vez já ficará perfeito. 

Para contratar nossos serviços entre em contato pelo (11) 2815-0234 ou whatsapp (11) 94010-3334. Estamos 24 horas prontos para te ajudar a não ter problemas de entupimento. Por isso somos a melhor desentupidora em São Paulo!

 

WhatsApp Protec Pragas dedetizadora