Descupinização Cidade Jardim

Desentupidora e Dedetizadora

Descupinização Cidade Jardim

Você conhece ou sabe o que é o serviço de descupinização Cidade Jardim SP? Se não, conheça aqui o serviço realizado pela Protec Pragas, empresa especializada na realização do mesmo em toda a região de São Paulo.

A Protec Pragas Descupinização Cidade Jardim e espicialista em cupim de solo, cupim de madeira seca, temos técnicas exclusivas para cada cliente.

Descupinização Cidade Jardim 24 Horas por dia!

Benéficio de Contratar Descupinização Cidade Jardim: Garantia por escrito, venenos importado BAYER ou BASF.

Descupinização cidade jardim

Os cupins e seus males

Os cupins são insetos que, querendo ou não, são silenciosos. Eles aparecem do nada, não transmitem doenças e, geralmente, ficam escondidos atrás de móveis, os corroendo. Assim, perceber uma infestação desse inseto nem sempre ocorre de forma rápida, mas, com certeza, os seus estragos não são nada agradáveis.

 

Muitos não têm conhecimento sobre isso, porém, existem mais do que duas mil espécies de cupins no mundo, sendo que as mais comuns para invasão são os grupos de cupins subterrâneos e os cupins de madeira seca, sendo esses responsáveis pela destruição de todo e qualquer móvel que contenha celulose, enquanto os de madeira ainda constroem colônias dentro das peças. 

Serviço de descupinização SP

A eliminação da infestação desses insetos ocorre por meio de um tratamento realizado com o auxílio de produtos líquidos à base de pulverização e de injeção nas madeiras. Porém, já no que diz respeito aos cupins subterrâneos, há de se destacar que, além das madeiras, eles ainda são capazes de se alojar no subsolo ou em estruturas de alvenaria. 

Sendo assim, há de se destacar que o serviço de descupinização em SP é essencial para a eliminação da infestação desses insetos em uma variedade de ambientes. Geralmente é muito comum que eles se instalem em residências, afinal, eles podem viver até mesmo em paredes. Porém, a infestação de cupins ocorre até mesmo em construções e outros tipos de ambientes, como em escolas, indústrias, fábricas, lojas e outros. 

Sendo assim, se você tiver esse problema em qualquer que seja o ambiente, você pode contar com o serviço de descupinização SP da empresa Protec Pragas, que conta com uma equipe altamente treinada e qualificada para a realização do serviço. 

Vale ainda destacar que a empresa atua toda a Grande São Paulo e região, 24 horas por dia - não importa a hora que você se deparar com a infestação, a empresa estará pronta para o atendimento. Além disso, você também pode realizar um orçamento sem compromisso com a Protec Pragas.

Ocorre em áreas de climas tropical e temperado. Há cerca de 2 mil espécies descritas, 250 delas presentes no Brasil pertencem a 3 famílias: Kalotermitidae, Rhinotermitidae e Termitidae. São conhecidos mundialmente por termite, em latim, que significa “verme que rói a madeira”, no Brasil a palavra cupim é de origem Tupi.

São espécies sociais, organizam-se em castas de indivíduos ápteros ou alados. A cabeça é livre, com forma e tamanho variáveis, as formas aladas geralmente com olhos, que são atrofiados nas ápteras. O aparelho bucal é do tipo mastigador e bem desenvolvido, principalmente nos soldados. O tórax é achatado e com protórax destacado dos demais segmentos. Apenas os cupins reprodutores apresentam 2 pares de asas membranosas, que possuem uma sutura basal que se rompe e destaca-se do corpo após a revoada. Vegetarianos, a alimentação varia conforme a espécie: madeira viva ou morta (vários estágios de decomposição); derivados de celulose (protozoário no sistema digestivo auxilia na digestão da celulose); herbáceas e gramíneas vivas; detritos vegetais e partes vegetais vivas; fezes de herbívoros e húmus. Uma característica comum a todas as espécies de cupins é a sensibilidade à luz.

Os indivíduos são distribuídos em castas com diferentes morfologias, são adaptados ao trabalho que desempenham e vivem em ninhos, que podem ser construídos em diversos lugares. Existem, basicamente, 3 castas de indivíduos:

Alados - destinados à reprodução e responsáveis pela formação de novas colônias. Em cada colônia há o casal real (reprodutores), a fêmea é a rainha, que sofre fisogastria e é responsável pela ovoposição, e o rei, que permanece junto à rainha, tem função de fecundá-la periodicamente. Em caso de morte ou doença de um dos reprodutores, os mesmos são substituídos pelos reprodutores de substituição;

Soldados - responsáveis pela guarda do ninho e proteção dos demais indivíduos da colônia;

Operários - casta mais numerosa da colônia e composta por indivíduos ápteros e estéreis, são responsáveis por todas as funções rotineiras da colônia, como obtenção de alimento, construção, reparo, expansão, limpeza do ninho, etc