dedetizadora em Hospitais

Desentupidora e Dedetizadora

De um fim nas pestes e pragas

Já está na hora de fazer novamente a dedetizadora em Hospitais  da sua casa ou da sua empresa? Então podemos te ajudar. Nós da Protec Pragas somos uma empresa especializada no ramo de dedetizadora em Hospitais e trabalhamos nesse segmento há muitos anos. Com profissionais capacitados e experientes e sempre pensando no bem estar do nosso cliente, somos ideais para esse serviço. Atendemos desde pessoas físicas até escolas e empresas. Independente de quem nos contratar, terá a certeza de uma dedetizadora em Hospitais adequada e perfeita.

Não tem nada pior do que estar em um ambiente tomado por pragas nojentas e que causam muitos tipos de doenças. Logo, a nossa empresa realiza, de maneira eficaz e rápida, a dedetizadora em Hospitais de todos os cômodos, dando a segurança de que todos esses animais serão exterminados. O princípio da Protec Pragas é, por meio da dedetizadora em Hospitais, agir diretamente na eliminação de baratas, ratos, mosquitos, morcegos, pernilongos, formigas, escorpiões, caramujos, moscas e por aí vai.

Dessa forma, se você quer evitar esse tipo de problema dentro do seu ambiente de convívio, não pense duas vezes. Contrate a Protec Pragas, a especialista em dedetizadora em Hospitais. O nosso serviço é recomendado para controlar e eliminar os vários tipos de insetos e alguns animais de pequeno porte, evitando, assim, a propagação de doenças e das pragas. Por isso, invista em uma empresa de dedetizadora em Hospitais completa, que cumpre com o seu papel. Nós da Protec Pragas garantimos a qualidade no serviço de dedetizadora em Hospitais e a total eliminação dessas pestes indesejadas.

Dedetizadora em Hospitais Laudo da Vigilância Sanitária

O principal objetivo da nossa empresa é proporcionar a você, nosso cliente, um serviço completo de dedetizadora em Hospitais com um preço que cabe no seu bolso. Além do nosso comprometimento e da nossa equipe muito bem treinada, a Protec Pragas é capaz de acabar com as piores espécies de pestes, pragas e pequenos animais. Ainda, um serviço de dedetizadora em Hospitais feito de forma correta contribui para que doenças como a Leptospirose ou a Febre Amarela sejam evitadas. Com técnicos especializados, atendemos todas as condições para garantir o conforto, a higiene e, o mais importante, a saúde do nosso cliente.

Portanto, se você quer alguém especializado em dedetizadora em Hospitais, escolha a Protec Pragas. Dê uma passada na nossa empresa e converse com a nossa equipe. Com certeza você será bem atendido e vai perceber que, com os nossos serviços de dedetizadora em Hospitais, você não terá mais problemas com pestes e pragas.

 

Como é feita a desinsetização (dedetizadora em Hospitais) em hospitais?

O controle de pragas e de micro-organismos em hospitais é realizado por empresas terceirizadas e especializadas e deve seguir as normas estabelecidas pela ANVISA, constadas na RDC nº 52/2009. Dentre as exigências da ANVISA, destaca-se a obrigação da empresa que presta esse serviço de garantir o mínimo impacto ambiental, a saúde do consumidor e do aplicador dos produtos saneantes desinfetantes. Os produtos utilizados devem ser cadastrados na ANVISA e sua manipulação e descarte são responsabilidade da empresa contratada.

O controle de pragas em hospitais deve ser monitorado e realizado freqüentemente para evitar proliferação de insetos ou ratos no local. Esses animais podem ser importantes veiculadores de fungos e bactérias resistentes a vários antibióticos e, nos piores casos de infestação, podem resultar em infecções hospitalares de grande porte.

Além desses problemas relacionados à saúde, a credibilidade de um hospital infestado por “pragas” torna-se ruim e também pode haver o comprometimento de equipamentos e da rede elétrica, causando curtos-circuitos.

A melhor maneira de se detectar a presença de ratos e insetos no ambiente ainda é a visual. Para isso, grandes hospitais possuem uma equipe diferenciada voltada somente para essa função. Um conjunto de situações favorece a entrada, instalação, reprodução e proliferação dessas pragas nos hospitais