background

Dedetizadora de baratas em São Paulo

Dedetização 24 Horas, Orçamento Rápido c/ Preço Baixo

Dedetizadora de baratas em São Paulo

Dedetizadora de baratas em São Paulo

 

As baratas são insetos nojentos e ninguém consegue viver com elas por muito tempo. Além de afetar negativamente a saúde humana, eles também afetam a psicologia.

Quando os humanos veem uma determinada espécie em seu próprio espaço, ninguém se sente em paz. Especialmente se ela escapou e desapareceu. Saiba que ele pode entrar em seu corpo durante o sono!

Mas como ninguém quer correr os risco de ter a casa infestada de baratas a solução mais eficaz é fazer a dedetização de baratas. 

Quer entender tudo sobre o processo de eliminação de pragas e como encontrar uma dedetizadora de baratas para fazer o serviço? Continue lendo!

Como surgem as baratas?

As baratas são os insetos mais comuns em combate de pragas. A principal espécie derrotada é a barata francesa, que é uma verdadeira propagadadora de pragas. 

O controle profissional de pragas de baratas é a única maneira de prevenir eficazmente a infestação de insetos.

Não tente controlar as pragas de baratas sozinho e não contrate "profissionais" suspeitos ou empresas sem registros. Não corra o risco de piorar a condição ou de contrair doenças.

Esses insetos podem surgir em qualquer casa, geralmente estão ligados a ambientes com mofo, sujeira e entulhos. Mas nada impede que as baratas apareçam em casas que são limpas com frequência. 

Nesse caso, é um sinal de que pode estar tendo uma infestação na sua residência e um simples spray mata barata não vai resolver. É preciso de ajuda profissional qualificada para cortar o mal pela raiz. 

 

Como deixar meu ambiente pronto para a dedetização de baratas?

Mas você sabia que antes da empresa ir fazer a dedetização de baratas você precisa deixar o ambiente pronto para que seja executado. Afinal, principalmente se for dentro da sua casa, você não quer seus móveis e roupas entre em contato com o produto para eliminar as baratas, certo?

 

A limpeza antes do controle de pragas é muito importante, pois reduzindo a sujeira, os produtos de combate podem ser melhor fixados no lugar. Se o espaço for desinfetado, por exemplo, o gel é mais atraente para as baratas e pode atraí-las com mais facilidade. Para a nova limpeza após a dedetização, o responsável deve aguardar no mínimo 48 horas.

Por exemplo, se os pesticidas forem aplicados em móveis (como armários), eles devem ser removidos para evitar que entrem em contato com substâncias controladas.

Logo, se for possível, é recomendado que os moradores da casa não tenham contato com nada pelo menos por 12 horas, isso em caso deles não poderem ficar longe de casa por um período maior. 

Existe alguma atenção especial com os animais de estimação?

Se o local da dedetização de baratas for longe dos animais domésticos, como gato, cachorro, papagaio, hamster e outros, eles não precisam sair de casa. Você pode ficar preso com seu pet em outra sala, esperando que o produto se aplique e seque. 

O uso de um determinado inseticida depende das indicações obtidas pelos especialistas em controle de pragas com base em análises preliminares. Algumas empresas dedetizadoras de baratas possuem produtos específicos que não possuem cheiro e que não causam nenhum problema aos seus animais de estimação. 

 Qual a periodicidade da dedetização de baratas?

O efeito residual das soluções de combate às pragas e baratas  é em média de 3 meses. O indicado seria manter sempre os produtos ativos, para evitar ainda mais a vinda de pragas para o seu ambiente. Para se proteger ainda mais, você pode fazer um contrato de manutenção, que possui vantagens em relação à contratação do serviço pontual.

Se você morar em prédios é bom combinar com o síndico e os outros moradores do condomínio, pois se mais pessoas tiverem interesse em fazer dedetização de baratas periódicas a empresa contratada consegue dar um desconto e fazer um bom preço pela quantidade de apartamentos que serão dedetizados e também pela frequência. 

Mas lembrando que esse período de dedetização varia muito do ambiente que você mora, se sua casa não possui entulhos e é limpa com frequência as chances de baratas são menores e assim você pode demorar mais tempo para chamar a manutenção e dedetizar novamente. 

Entretanto se você mora em casa grande, com quintal que possui mato e entulhos é bom que a dedetização seja feita com certa frequência. 

 

Posso comprar o produto e aplicar sozinho?

Existem diversos produtos no mercado que prometem uma dedetização rápida e que pode ser feita por qualquer pessoa. 

Você pode até aplicar esse produto sozinho, mas não é recomendado, aplicar de maneira errada pode ser prejudicial para você e para os outros moradores da casa. 

Além disso, a aplicação de alguns produtos, como gel, por exemplo, faz com que as baratas aparecem mais visíveis pela casa e se você é uma pessoa com aversão a esse inseto não será agradável. 

Contratando uma empresa dedetizadora de baratas você tem a confiança e segurança, pois a empresa sabe exatamente os pontos onde se aplicar o produto de modo seguro, além de fazer toda a limpeza local para você. 

Assim, por mais que possa parecer mais barato fazer a dedetização de baratas sozinho, fazer com uma empresa é mais prático e seguro. Preze sempre pela sua segurança e da sua família. 

Onde contratar uma dedetizadora de baratas

Precisou de uma empresa para fazer a dedetização de baratas? Então chame a Protec-dedetizadora 24 horas em São Paulo

Sempre pronta para te atender, com o melhor preço da região e um plantão 24 horas para solucionar seus problemas a qualquer hora do dia, noite ou madrugada, isso inclui os finais de semana e feriados. 

Para entrar em contato ligue no  (11) 2815-0234 ou ainda entre no site www.protecpragas.com.br/fale-conosco conheça os serviços e depois converse com um especialista por email ou Whatsapp. 

Precisou dedetizar a sua casa? A Protec- controle de pragas vai te ajudar. Pode confiar!

 

WhatsApp Protec Pragas dedetizadora