background

Dedetização de formigas

Buscando uma dedetizadora para acabar com as formigas

Dedetização de Formigas

Dedetização de Formigas

Formigas grandes, pequenas ou médias, não importa o tamanho, a verdade é que elas sempre incomodam. Além de que muitas pessoas têm alergia desses insetos que podem causar coceiras e ter uma picada dolorida. 

Mas quando vemos uma ou outra pela casa não damos a devida atenção ao problema, o que é um erro, pois de pouco em pouco elas podem acabar se tornando uma grande infestação. 

Mas qual o melhor jeito de fazer uma dedetização de formigas? Só veneno e soluções caseiras resolvem? 

Essas e outras perguntas vamos responder nesse artigo, então continue lendo e saiba tudo sobre como dedetização formigas. 

 

Como fazer dedetização de formigas?

A dedetização de formigas é necessária porque esses tipos de insetos são uma das pragas urbanas mais comuns em nosso dia a dia. Isso ocorre porque eles se alimentam de quase tudo que encontram, incluindo carcaças de animais e outros resíduos.

Esse hábito faz com que suas patas e corpos fiquem contaminados com os mais diversos microrganismos, incluindo bactérias e fungos. 

Portanto, permitir que esses animais circulem livremente pela casa é um risco para a saúde de qualquer pessoa. No entanto, eles não são facilmente eliminados, por isso é importante ter uma empresa de fumigação.

Isso porque eles são instalados de forma rápida e eficiente em diferentes ambientes, causando muito desconforto, e se tornando uma verdadeira praga em alguns locais. E apenas um tipo de controle de pragas pode aplicar as técnicas e medidas necessárias para eliminar as formigas de uma vez por todas.

Não pense que por ser formigas a eliminação delas é fácil, muito pelo o contrário, a maioria das técnicas caseiras não funcionam, nem mesmo os venenos. 

Por isso, a melhor maneira de como fazer a dedetização de formigas é contratando uma empresa dedetizadora emergencial para fazer o trabalho com equipamentos e produtos corretos. 

Quanto custa uma dedetização de formigas?  

O valor vai depender diretamente da quantidade de formigas, do tipo de formiga e do local onde elas estão. Pense, se for uma cozinha industrial o tipo de dedetização a ser realizada vai ser diferente da realizada em uma cozinha doméstica. 

Com isso, o valores serão diferentes, assim como a quantidade de pragas e os produtos que vão ser utilizados também devem ser considerados. 

Muitas empresas dedetizadoras cobram por metro quadrado, é possível fechar valores fixos, mas para chegar ao valor final o ideal é que um técnico da dedetizadora vá até a sua casa e faça um orçamento. 

Na Protec dedetizadora o orçamento é feito de maneira gratuita, então você vai receber o funcionário na sua casa e ele vai fazer a avaliação dos danos sem cobrar nada  pela visita, cobrando apenas pelo o serviço que será executado, caso você autorize. Lembrando que o orçamento é sem compromisso, você pode ficar à vontade para aceitar ou recusar, bem como fazer uma contraproposta. Mas garantimos, nós temos os melhores preços. 

Como dedetizar formigas em apartamento?

Apartamentos com formigas ninguém merece, certo? A primeira dica para acabar com as formigas em apartamento é deixar o ambiente sempre limpo. 

Mesmo que elas apareçam pela cozinha, a sujeira pela casa pode ser um fator para que elas apareçam, afinal, formigas se alimentam de tudo praticamente, mas principalmente de restos de comida, folhas e outras coisas que podem ser carregáveis. 

O melhor é chamar a dedetizadora para dedetizar formigas em apartamento, pois eles vão encontrar o ninho e aplicar o gel dedetizador nos locais ideias. 

Além disso, essas empresas conseguem monitorar o andamento da dedetização de modo que ao fim do serviço contratado você pode ter toda a certeza de que as baratas não vão voltar a aparecer na sua casa. 

Nada melhor do que um profissional para executar o trabalho de qualidade e sem riscos para os moradores de apartamento. 

O que fazer para acabar com formigas na cozinha?

Separamos algumas receitas caseiras para acabar com formigas na cozinha, elas são muito simples e ajudam a acabar com essas pragas urbanas de maneira simples. Entretanto, precisamos ressaltar que elas são mais ações preventivas do que de reparo, se tiver muitas formigas na casa o ideal é sempre chamar os profissionais. 

  • Polvilhe sal em superfícies planas, como janelas.
  • Polvilhe o pó de café nas rachaduras e buracos que abriguem as formigas.
  • Esprema o limão na borda exposta ao ar livre. O forte aroma cítrico de limão espanta as formigas.
  • Misture o bicarbonato de sódio e o açúcar refinado em uma tampa de plástico e guarde em um local importante.
  • Em uma superfície maior, borrife uma mistura de água e vinagre.
  • Como o giz gruda nas rachaduras das paredes e portas, as formigas desistem de entrar porque não gostam do carbonato de cálcio do giz.
  • Espalhe a casca de laranja na fundação da sua casa ou em torno do formigueiro. Novamente, as formigas devem escapar do aroma cítrico da fruta.
  • Espalhe vaselina ao longo da borda do recipiente. Use em tigelas para animais de estimação, pois ficam em contato com o solo e vão atrair muitas formigas. Com isso, eles não vão incomodar seu animal de estimação enquanto ele está comendo.

Além das dicas acima existem mais algumas soluções que servem para espantar de vez as formigas de casa. A canela em pó pode ser colocada onde aparecem. É fácil de limpar após o uso e as formigas odeiam pequenos detritos no caminho. O spray de óleo de canela é muito adequado para pulverizar onde os insetos entram e passam.

Borrife óleo essencial de hortelã-pimenta em torno de janelas, portas, pias e outras passagens e passagens. Além dos benefícios de combate às formigas, o produto também deixa uma fragrância agradável no local. O mesmo procedimento feito com água e sabonete líquido de hortelã também é eficaz.


 

Dedetização de formiga | Como funciona e quando fazer

A dedetização das formigas deve ser feita sempre que você notar que elas estão mais frequentes do que o normal, afinal uma formiga ou outra em casa pode ser comum de aparecer. 

Mas quando começam a ser muitas e formando colônias, o perigo está aí. Nesse caso, chame a Protec o quanto antes para fazer a dedetização de formigas na sua casa. Ligue  24 horas por dia ou à noite para o telefone (11) 2815-0234 ou  whatsapp (11) 94010-3334. 

Protec te livra das formigas e deixa a sua casa dedetizada!

Saiba tudo como acabar com ratos

 

 

 

 

 

 

WhatsApp Protec Pragas dedetizadora