background

Dedetização de Barata Germânica

Dedetizadora 24 Horas, Orçamento Rápido c/ Preço Baixo

Dedetização: como acabar com as baratas germânicas (Alemã)

Dedetização de Barata Germânica

Livrar-se dessas pequenas baratas alemãs pode ser um processo lento se você for apenas produtos caseiros, isso porque elas são tão pequenas que podem ser encontradas em absolutamente qualquer lugar.

Mesmo usando inseticidas muito potentes, você não obterá resultados rapidamente, mas devido ao alto teor tóxico de compostos prejudiciais à saúde, colocará em risco sua família.

Acabar com as baratas germânicas de forma natural é uma excelente escolha. Mas se você quer fazer isso de maneira definitiva e sem colocar em risco a sua saúde ou das pessoas que moram com você, então chamar uma dedetizadora é o mais recomendado.

Abaixo vamos dar algumas dicas para evitar o aparecimento de baratas germânicas e também o que você pode fazer para contratar uma dedetizadora de baratas germânicas confiável. Confira!

Onde as baratas germânicas aparecem mais?

Dedetização de Barata Germânica

Esta espécie geralmente sai dos seus ninhos e esconderijos à noite para buscar alimento, pois tem um hábito noturno. Ela até pode ser encontrada durante o dia em locais com muitas infestações, mas não é o mais comum, pois elas não gostam de locais muito claros.

Baratas alemãs ou Blatella Germânica costumam se encontrar em locais como cozinhas, micro-ondas, fornos, fendas da parede, exaustores, eletrodomésticos em geral. Mas os principais locais onde eles são encontrados definitivamente são em buracos escuros que ficam pela casa, em especial pela cozinha

O maior perigo dessas baratas é que elas podem transmitir doenças por meio da contaminação dos alimentos.

Dicas para evitar o surgimento das baratas germânicas

Dedetização de Barata Germânica

Existem muitos tipos de baratas no mundo, elas estão distribuídas em diferentes lugares, e têm um ambiente de vida mais favorável. As baratas alemãs, junto com as baratas de esgoto, são chamadas de espécies de centro urbano.

A barata alemã é a menor barata, também costumamos chamá-las de baratinhas, e, por seu tamanho pequeno e bem disfarçado, costuma não chamar a atenção das pessoas. Geralmente gostam de lugares escuros, rachaduras, pequenos orifícios e rachaduras, canos, dutos, gavetas e utensílios domésticos.

Veja abaixo algumas maneiras de evitar o surgimento dessas baratas de maneira caseira.

Acabe com o que possa ser alimento para as baratas

O primeiro passo para acabar com as baratas germânicas é eliminar as fontes de alimento. Elas se alimentam de doces e trigo, queijo, leite e outros derivados. Eles se reproduzem em grande número e podem chocar muitos ovos, razão pela qual eles podem se espalhar rapidamente.

Além disso, elas não comem por cerca de oito dias ao nascer e podem sobreviver por muito tempo sem água e comida.

Limpe a casa e evite o acúmulo de lixo

Para eliminar completamente as baratas alemãs, além de excluir todos os ninhos e, portanto, suas crias, os métodos de limpeza devem ser feitos em etapas.

A limpeza da casa deve estar sempre em dia, não devendo haver lixo, alimentos, embalagens e bebidas no chão, mesas, pias e balcões. A sujeira é a maior causa dessas pragas. Portanto, para um combate eficaz às baratas alemãs, a limpeza e a organização do ambiente são essenciais.

Limpe a sala com desinfetantes e agentes antibacterianos, de preferência com eucalipto e cheiros fortes de plantas, porque as frutas cítricas e doçura podem atrair os intrusos. Use um aspirador de pó para limpar a área sem deixar vestígios e remova todos os detritos e resíduos.

Limpe eletrodomésticos, fornos de micro-ondas, fornos elétricos, sanduicheiras, garrafas de vidro de cerveja e água com gás com frequência. Esses locais são os mais frequentados pelas baratas alemãs e costumam invadir os locais onde se acumulam gordura e bebidas.

Também evite acumular lixo, pois eles podem ser locais de proliferação das baratas, já que  quando os sacos de lixo ficam acumulados por muito tempo, eles produzem odores fortes ao decompor alimentos e produtos, o que é muito atraente para as baratas alemãs.

Portanto, use uma lata de lixo menor e não acumule lixo por muito tempo. Tente removê-la a cada dois dias.

Coloque veneno pela casa

Um método amplamente utilizado para eliminar o germânio e as baratas de esgoto é o uso de ácido bórico. Esse ingrediente é conhecido mundialmente por combater esses insetos e é fácil de encontrar nas farmácias locais.

Para aproveitar o ácido, borrife água por toda a casa, principalmente nas áreas mais propícias ao aparecimento de baratas alemãs, como cantos de móveis, sob pias, fogões, armários, engradados e geladeiras.

Se houver animais de estimação em casa, tenha cuidado, a substância pode ser tóxica para eles. Também é tóxico para os humanos, portanto, não borrife ácido no local onde estiver preparando as refeições.

 

Como acabar de vez com as baratas germânicas?

A melhor forma de iniciar o tratamento é contratar uma empresa de controle de pragas que presta serviços de dedetização de baratas germânicas. Recomenda-se que restaurantes, padarias, padarias e outras áreas de produção de alimentos assinem contratos mensais com empresas de controle de pragas.

As empresas de controle de pragas vão adotar um processo denominado CIP (Controle Integral de Pragas e Doenças), que inclui a análise de locais, a tomada de medidas corretivas e preventivas, o monitoramento e a seleção de pontos de isca.

Geralmente é necessário iniciar o programa com um nebulizador no ambiente, mas isso depende de cada local e do grau de infecção. Uma empresa profissional saberá tomar as melhores medidas para proteger o meio ambiente e controlá-lo de forma eficaz.

Qual empresa de dedetização de baratas germânicas contratar?

A Protec controle de pragas com certeza é a dedetizadora de baratas germânicas que você precisa.

Atuamos há mais de 10 anos em todos os tipos de locais, residenciais ou comerciais e temos os melhores técnicos.

Se precisar dedetizar a sua casa pode contar com o nosso serviço 24 horas por dia e com orçamento grátis.

Nos ligue agora mesmo para conversarmos sobre o serviço e tirar todas as suas dúvidas. Com a Protec é certeza de qualidade e dedetização definitiva.  Ligue para o telefone (11) 2815-0234 ou whatsapp (11) 94010-3334  e contrate a melhor dedetizadora de baratas germânicas de São Paulo e região!

WhatsApp Protec Pragas dedetizadora