Controle de Morcegos Em São Paulo

Desentupidora e Dedetizadora

Controle de Morcego em São Paulo

O objetivo principal da Dedetizadora Protec pragas  é prover aos seus clientes serviços de valor, assegurem a qualidade no desempenho de suas execuções , gerando confiança e segurança. Nossos especialistas estão à disposição de sua empresa, residência, comércios, escolas, Hospitais, loja.

 

Controle de Morcego Protec de São Paulo é especialista em Serviço de Expurgo de morcego. Hoje mantém Técnico especializado em Serviço de Expurgo de Morcego em São Paulo e na Grande Porto São Paulo. Contamos com variados equipamentos para solucionar os diversos casos de infestação de morcego.

Controle de Morcego Protec Pragas - Empresa Controle de Morcego de São Paulo: Serviço de Expurgo de Morcego em São Paulo.

 

O serviço do Controle de Morcego São Paulo  resolve problemas contra todos os tipos de Morcegos e Dedetização de Pragas Urbana como: Insetos Rasteiros e Voadores, Rato, Cupim, Barata, Formiga, Traça, Pulga, Morcego e Pombo em São Paulo, Grande São Paulo e Região.

 

Contamos com os profissionais mais experientes do mercado e assim atingimos a posição de Empresa de Expurgo de morcego séria e reconhecida no mercado. Oferecemos atendimento 24 horas para os nossos serviços em São Paulo, Grande São Paulo e Região.

Dedetizadora e Desentupidora Protec em Porto São Paulo é especialista em Desentupimento, Dedetização, Limpa fossa, Hidrojateamento, Desratização, Descupinização, Desinsetização, Expurgo de Pombos, Expurgo de Morcegos, Caça Vazamento, Limpa Fossa,Limpeza de Caixa de água, Serviço de Hidráulica .

Hoje mantém técnico especializado em Serviços em São Paulo e na Grande São Paulo.

morcego é um animal mamífero da ordem Chiropteracujos membros superiores (braços e mãos) têm formato de asas membranosas, tornando-os os únicos mamíferos naturalmente capazes de voar. No Brasil, o morcego pode ser raramente chamado pelos seus nomes indígenas andirá ou guandira1 .

Tradicionalmente, divide-se os quirópteros em morcegos propriamente ditos (subordem Microchiroptera) e raposas-voadoras (subordem Megachiroptera). Representam um quarto de toda as espécies de mamíferos do mundo. São pelo menos 1 116 espécies 2, que possuem uma enorme variedade de formas e tamanhos, podem ter uma envergadura de cincocentímetros a dois metros, uma enorme capacidade de adaptação a quase qualquer ambiente (só não ocorrem nos polos) e uma ampla diversidade de hábitos alimentares.

Os morcegos têm a dieta mais variada entre os mamíferos, pois podem comer frutossementesfolhas,néctarpólenartrópodes, pequenos vertebradospeixessangue3 . Cerca de 70% dos morcegos sãoinsetívoros, alimentando-se de insetos, sendo praticamente todo o restante frugívoros, ou seja, alimentam-se de frutas. Somente três espécies se alimentam exclusivamente de sangue: são os chamados morcegos hematófagos ou vampiros, encontrados apenas na América Latina. Dessa maneira, morcegos contribuem substancialmente para a estrutura e dinâmica dos ecossistemas 4 , pois atuam como polinizadores, dispersores de sementes, predadores de insetos(incluindo pragas agrícolas), fornecedores de nutrientes em cavernas e vetores de doenças silvestres, dentre outras funções. Possuem ainda o extraordinário sentido da ecolocalização (biossonar ou orientação por ecos), que utilizam para orientação, busca de alimento e comunicação.

Um morcego recém-nascido se agarra à pele da mãe e é transportado, embora logo se torne grande demais para isto. Seria difícil para um adulto carregar mais de uma cria, portanto normalmente nasce apenas uma. Os morcegos frequentemente formam colônias-berçário, com muitas fêmeas dando à luz na mesma área, seja uma caverna, um oco de árvore ou uma cavidade numa construção. A gestação dura de dois (em algumas espécies de morcegos frugívoros) a sete meses (em morcegos hematófagos), variando conforme a espécie. Em algumas espécies duas glândulas mamárias estão situadas entre o peito e os ombros (axilares), mas também podem ser peitorais ou abdominais.

Embora a habilidade de voar seja congênita, imediatamente após o nascimento as asas ainda são pequenas demais para voar. Os jovens morcegos da ordem Microchiroptera se tornam independentes com a idade de seis a oito semanas, os da ordem Megachiroptera não antes dos quatro meses. Com a idade de dois anos os morcegos estãosexualmente maduros.

A maioria dos morcegos tem apenas um filhote por gestação e de uma a duas gestações por ano. Há exceções como os morcegos do gênero Lasiurus, que costumam ter quadrigêmeos, e alguns morcegosMyotis, que podem ter três ou quatro gestações por ano 17 . A expectativa de vida do morcego vai de quatro a trinta anos, variando muito conforme a espécie18 . Morcegos que se alimentam de plantas costumam ter sua sazonalidade reprodutiva influenciada pela oferta dos frutos ou flores de que mais gostam, porém em alguns locais as variações no clima podem ser muito importantes19 .

Morcegos apresentam uma grande variedade de comportamentos reprodutivos 20 . Em geral, a maioria das espécies de morcegos é poligínica , ou seja, um macho dominante mantém o controle sobre várias fêmeas (harém), enquanto machos subordinados lutam para conseguir copular secretamente com algumas delas. Há espécies de morcegos em que os machos têm glândulas de cheiro nos ombros ou pescoço, usadas para emitir odores que atraem as fêmeas. Em outras espécies os machos têm ornamentos, como cristas na cabeça, que desempenham um papel na seleção sexual. Além disso, algumas espécies apresentam comportamentos sexuais bem curiosos, como até mesmo felação

 

 

Conheça os nossos Serviços em São Paulo:

 

Desentupimento

 

Hidro jateamento

 

Limpa Fossa

 

Transporte de Resíduos

   
   
 

Serviço Hidráulico

 

Caça vazamento

 

Dedetização

 

Desinsetização

 

Desratização

 

Descupinização

 

Controle de Morcego

 

Controle de Pombos

 

Controle de Pragas

 

Limpeza de Caixa de Água

Controle de Morcego em São Paulo: Serviços de Expurgo, Controle e Desinfestação de Morcego. Conheça uma das melhores Empresas de Controle de Morcego de São Paulo.

 

Contato: (11) 2815- 0234

 

Controle de Morcego em São Paulo: Desinfestação

Controle de morcego Protec em São Paulo - Atendimento Imediato, Visita Grátis, Pagamento Facilitado em São Paulo, Grande São Paulo e Região.

Há morcegos em meu telhado. O que fazer?

Controle de Morcego Protec Pragas de São Paulo - No Estado de São Paulo, ocorrem cerca de 40 espécies de morcegos, das quais, pelo menos, sete são frequentemente observadas refugiando-se em telhados. Trata-se de um fato corriqueiro no meio urbano, onde a grande quantidade de insetos permite a manutenção de grandes densidades populacionais destes mamíferos.

 

Porque os morcegos escolheram exatamente o meu telhado?

Controle de Morcego Protec em São Paulo - Antes das cidades, estes morcegos só empregavam como abrigo cavernas ou ocos de árvores, locais escolhidos pela temperatura e umidade constantes durante o ano todo. Com a construção de casas e consequente urbanização, os telhados com forros apresentaram-se como excelente opção para refúgio. Nestes locais, a temperatura é extremamente elevada, atingindo 55 graus centígrados ou mais e ainda há ausência de vento e facilidade de acesso.

Esses morcegos apresentam algum perigo?

Empresa de Controle de Morcegos em São Paulo Protec- As espécies que se refugiam em telhados são espécies insetívoras, isto é, alimentam de insetos enquanto voam sobre clareiras, rios, lagos ou áreas florestadas. São, portanto, espécies inofensivas e extremamente relevantes pelo controle de insetos que realizam. Um morcego de apenas quatro gramas pode ingerir 200 insetos em uma única noite.

O que fazer quando eles entram em casa?

Empresa de Controle de Morcegos de São Paulo Protec - Alguns podem entrar na sua casa e ter dificuldade de localizar a saída. Estes, geralmente, não conseguem levantar vôo do chão, necessitando de apoio para subir e então, decolar. Se não perseguidos, logo encontrarão a saída, devendo ser deixada aberta uma janela ou porta.

Que pó é esse que cai em casa?

Serviço de Controle de Morcego São Paulo Protec - Estas espécies de morcegos abandonam o refúgio pouco antes, durante ou logo após o crepúsculo para obter os insetos que se alimentam. Com apenas 70 a 90 minutos eles capturam grande quantidade de insetos, que são fragmentados com os dentes ainda durante o vôo e as partes comestíveis estocadas nas bochechas. Aos retornarem ao refúgio é que ingerem o alimento. Os morcegos sairão novamente, se necessários, logo antes do amanhecer para capturar mais insetos. Grande quantidade de fezes é acumulada no seu refúgio, e podem cair no interior da residência pelas frestas do forro.

Quantos morcegos podem estar no meu telhado?

Serviço de Controle de Morcego em São Paulo- Morcegos são, em sua maioria cooperativa, isto é, formam haréns ou colônias, por vezes muito numerosas. No entanto, as espécies que habitam telhados não formam largas colônias.

Podem transmitir alguma doença?

Expurgo de Morcego em São Paulo - Não apresentando hábito alimentar hematófago, isto é, ingestão de sangue, pouca probabilidade de transmissão de doenças é apresentada com as proximidades destes animais. No entanto, alguns cuidados devem ser tomados. Jamais segure um morcego em luvas, pois poderá ser mordido. Tampe a caixa d'água, principalmente se localizadas no telhado. Ao mexer no forro utilize máscaras protetoras para o nariz e boca.

Morcego como controlamos?

Pela Lei Federal 9605/98 de 12/02/98, que dispõe sobre Leis de Crimes Ambientais não se deve matar morcegos, pois são animais silvestres da fauna brasileira. Além disso, um extermínio causaria o desequilíbrio do meio ambiente, já que eles têm um papel ecológico importante como predadores primários de um número grande de insetos voadores noturnos, inclusive de pragas que causam problemas à agricultura.

• Inspeção é o primeiro passo, nesta deve-se avaliar o grau, tipo e local de infestação.
• Como os morcegos não podem ser mortos, o controle é de apenas repelência, isto é, deve-se afastar e não matar.
• Essa repelência pode ser feita por métodos físicos ou químicos.
• O método químico visa em aplicar um gel repelente, esse gel é tóxico para os morcegos.
• O método físico visa em colocar barreiras físicas, impedindo o pouso dos morcegos.



Cuidado com os morcegos

Expurgo de morcego de São Paulo Protec - Morcegos podem transmitir doenças, como raiva, histoplasmose e salmonelose, e embora não ocorra com frequência, sempre existe risco.
De acordo com o Instituto Biológico, com exceção dos morcegos hematófagos (morcegos "vampiros"), as outras espécies, mesmo quando raivosas, não costumam morder. Agora, quando se trata de morcegos hematófagos, o risco de transmissão de raiva é maior.

Como prevenir

São muitas as razões para preservar os morcegos:

• São grandes controladores de insetos. Algumas espécies ingerem 200 ou mais insetos em apenas uma hora de vôo.
• São responsáveis pela formação de florestas. Ao ingerir um fruto, um morcego deixa cair sementes distantes do local original, onde nascerá nova árvore. Mais de 500 pequenas sementes podem ser transportadas por um único morcego a cada noite.
• Ajudam na reprodução de mais de 500 espécies de plantas, visitando as flores, como fazem, de dia, os beija-flores, transportando o pólen de flor em flor.
• Há morcegos que se alimentam de pequenos animais, incluindo os roedores, que tanto prejuízo traz à agricultura.
• São largamente utilizados em pesquisas, incluindo a ação de medicamentos que, no futuro, serão empregados em benefício do homem.
• As fezes de morcegos constituem excelente adubo que são largamente explorados, até no desenvolvimento de adubos sintéticos.
• Os morcegos têm sido analisados na utilização do sonar que poderá auxiliar o homem.
• A saliva do morcego vampiro, por ter forte ação anticoagulante, poderá ser largamente empregada para tratamento de várias doenças vasculares.
• Morcego é um importante elo na cadeia alimentar, seu desaparecimento poderá resultar em desequilíbrio e os inconvenientes resultantes poderão ser piores que os causados pela sua simples proximidade.
• Os morcegos são espécies silvestres e, no Brasil, estão protegidos pela Lei de Proteção à Fauna. Sua perseguição caça ou destruições são consideradas como crime.

Atuação do Controle de Morcego em Porto Alegre:

• Dedetizadora de Morcego SP Zona sul
• Dedetizadora de Morcego São Paulo Zona leste
• Dedetizadora de Morcego SP Zona oeste
• Dedetizadora de Morcego SP Zona norte
• Controle de Morcego SP Zona sul
• Controle de Morcego SP Zona norte
• Controle de Morcego SP Zona leste
• Controle de Morcego SP Zona oeste
• Expurgo de Morcego SP Zona sul
• Expurgo de Morcego SP Zona leste
• Expurgo de Morcego  SP Zona oeste
• Expurgo de Morcego SP Zona norte

Não hesite em nos contratar faremos o Serviço de Controle de Morcego com segurança para você e para o meio ambiente. Trabalhamos com Serviço de Expurgo de Morcego em residências, comercio e em indústria em geral.

Entre em contato conosco, imediatamente encaminharemos a equipe especialista em expurgo de morcego em Porto Alegre e Grande Porto Alegre.

Controle de Morcego Protec - Empresa Controle de Morcego de São Paulo: Serviço de Expurgo de Morcego em São Paulo.

 

Contato: (11) 2815- 0234

 

• Controle de Morcego
• Controle de Morcego São Paulo
• Controle de Morcego em São Paulo
• Controle de Morcego de São Paulo
• Expurgo Morcego
• Expurgo Morcego São Paulo
• Expurgo Morcego em São Paulo
• Expurgo Morcego de São Paulo
• Empresa de Expurgo de Morcego
• Empresa de Expurgo de Morcego São Paulo
• Empresa de Expurgo de Morcego em São Paulo
• Empresa de Expurgo de Morcego de São Paulo
• Serviço de Expurgo de Morcego
• Serviço de Expurgo de Morcego São Paulo
• Serviço de Expurgo de Morcego em São Paulo
• Serviço de Expurgo de Morcego de São Paulo
• Dedetização de Morcego
• Dedetização de Morcego de São Paulo
• Dedetização de Morcego em São Paulo
• Empresa de Dedetização de Morcego
• Dedetizadora de Morcego São Paulo
• Dedetizadora de Morcego em São Paulo

   • Empresa de Dedetização de Morcego São Paulo
• Empresa de Dedetização de Morcego em São Paulo
• Empresa de Dedetização de Morcego de São Paulo
• Serviço de dedetização de morcego
• Serviço de dedetização de morcego São Paulo
• Serviço de dedetização de morcego em São Paulo
• Serviço de dedetização de morcego de São Paulo
• Empresa de controle de morcego
• Empresa de controle de morcego em São Paulo
• Empresa de controle de morcego de São Paulo
• Empresa de controle de morcego São Paulo
• Serviço de controle de morcego
• Serviço de controle de morcego em São Paulo
• Serviço de controle de morcego São Paulo

e