Categorias
controle de pombos

Tipos de tratamento de controle de pombos

Controle de pombos

Em casa, seja ela na zona rural ou urbana, não queremos nos deparar com alguns tipos de animais,  principalmente quando falamos de pragas e insetos. Além dos mais comuns como as baratas e ratos, muitas pessoas têm que lidar com infestação de pombos, que além de serem incômodos, também pode trazer diversos tipos de doenças,

O pombo causa muito desconforto, você não sabe como lidar com esses animais? Mesmo que esteja zangado com eles, você deve ser paciente. Não cace, abuse ou extermine pássaros. Para removê-los com segurança e legalidade, contrate um controlador de pragas. Hoje, você aprenderá sobre métodos incomparáveis ​​de controle de pombos.

Quer saber quais são eles? Continue lendo e confira!

Qual é o método que promete o total controle de pombos?

Este método é denominado Campo Magnético (Tecnologia Anti-Pombo e Passáros). Após a instalação, os resultados foram surpreendentes.

Este método de tratamento usado para controlar pombos é um sistema moderno que gera campos eletromagnéticos para confundir e repelir pássaros invasores e perigosos em sua área.

Não importa onde o sistema é implementado, o número de pombos é reduzido em até 100%. O controle de pássaros obteve o maior sucesso. 

A campo magnético cumpre as leis ambientais e é um método simples, seguro e eficaz. Os pombos da área foram expulsos e outros novos pombos não conseguiram se aproximar do seu espaço. Lembrando que estar dentro das leis ambientais é de extrema importância. 

O método de repelir por magnético não controla os pombos. Pode ser instalado em vários locais e pode assustar pássaros de qualquer lugar, como fábricas, indústrias, clubes, apartamentos, etc. Evite os danos causados ​​por essas pragas urbanas irritantes.

Quais doenças os pombos provocam?

Os pombos podem produzir uma série de doenças, como a propagação de doenças, sujeira, danos à propriedade pública e privada. Não deixe que eles se espalhem em seu ambiente, pois isso causará problemas para você e seus vizinhos. 

Abaixo vamos falar de algumas delas para que você entenda a importância do controle de pombos.

Criptococose

A doença dos pombos, conhecida como criptococose, é uma das doenças mais perigosas e pode até ser fatal. Causada por um fungo que vive e cresce nas fezes. 

Após a inalação dos esporos deste fungo, haverá envolvimento pulmonar inicial e, à medida que o fungo se desenvolve, ele se espalha para outras partes do corpo através da corrente sanguínea, atinge o sistema nervoso e causa meningite, o que é uma complicação séria

Ele é considerado um fungo oportunista, ou seja, o desenvolvimento da doença ocorre quando o sistema imunológico está comprometido. Portanto, dependendo do sistema imunológico da pessoa, a doença pode ou não se desenvolver e a gravidade dos sintomas muda.

Salmonelose

Apesar de a salmonelose ser mais frequente após a ingestão de alimentos mal lavados ou mal preparados, a propagação da salmonella também pode ser causada pelas fezes dos pombos.

Isso ocorre porque, quando as fezes secam e se transformam em pó, elas são sopradas para longe e ficam presas em frutas e vegetais. Se não forem devidamente limpas, poluirão as pessoas

Encefalites virais

Os pombos são um dos reservatórios de vírus mais preocupantes para causar as encefalites,  Essas doenças podem infectar o sistema nervoso e causar diversos sintomas, incluindo perda de consciência e risco de morte. Esse tipo de encefalite é transmitido por mosquitos, que picam pombos e espalham o vírus.

Escherichia coli 

É um tipo de bactéria que vive no intestino humano, mas também é abundante nas fezes de pombos. Para evitar esse tipo de infecção, é importante lavar as mãos em ambientes com pombos, como um parque.

E caso apareçam pombos na sua casa você precisa procurar o quanto antes por uma empresa especializada em controle de pombos. 

Onde encontrar uma empresa para fazer controle de pombos? 

Não precisa procurar muito, pois você pode fazer um orçamento online e grátis com a Protec controle de pragas e pombos. 

Atuando há mais de 10 anos no setor tem todas as licenças ambientais e aplica o método mais eficiente para a eliminação desses animais que apesar de em primeiro momento não parecerem, podem causar muitos problemas de saúde, tanto para humanos, quanto para animais. 

Para fazer o orçamento ainda se tem mais vantagens, pois a Protec – controle de pragas é 24 horas, sempre com um atendente de plantão para tirar suas dúvidas e marcar o agendamento da dedetização da sua casa

Acesse o site www.protecpragas.com.br para conhecer melhor a empresa, além disso, você pode entrar em contato pelo formulário, chat, telefone fixo ou whatsapp. 

Ligue para (11) 2815-0234 a qualquer hora, mesmo nos fins de semana que estamos prontos para te atender. 

Se preferir mande uma mensagem no whatsapp (11) 94010-3334. Nesse número você pode enviar fotos para ajudar a ter um orçamento ainda mais preciso. 

Quanto custa o serviço de controle de pombos?

O valor do serviço varia muito do local e da quantidade pombos que se tem. Por isso é bom que você procure fazer o orçamento com antecedência para que se for necessário a empresa vá até a sua casa e veja pessoalmente como é e como está a quantidade de pombos. 

Um técnico consegue estimar a quantidade de pombos presentes, mesmo que eles não estejam todos visíveis no momento. 

Assim, o orçamento é mais preciso e você consegue pagar um valor justo pelo o trabalho. Como já dissemos, o orçamento é grátis e você só vai pagar se aprovar. 

O pagamento também é facilitado, sendo que depois do serviço feito você pode pagar como preferir, seja a vista, transferência, boleto ou no cartão de crédito parcelado. Clique aqui e faça seu orçamento de controle de pombos agora mesmo!

Categorias
controle de pombos

Como funciona o controle de pombos?

Pombos são aves que em muitas histórias aparecem como seres bonitinhos e amigáveis, afinal, quem nunca leu um conto de época em que as pessoas usavam pombos mensageiros? Mas na vida real é bem diferente, esses animais podem ser extremamente preocupantes, pois podem causar danos à saúde já que diversas doenças podem ser transmitidas por conta desses animais. 

Quer entender como funciona o controle de pombos e porque ele é tão importante de ser feito? Nós vamos te explicar tudo ao longo deste artigo!

Quais os problemas que os pombos podem causar?

Os pombos são aves que vivem facilmente nas cidades, vivem em edifícios e geralmente nidificam em telhados, tetos, camarotes de ar condicionado, torres de igrejas e marquises. Eles causam danos ao danificar a estrutura do edifício.

Por serem amigáveis ​​e símbolo de paz, algumas pessoas gostam de dar restos de comida, pão, pipoca, que é um alimento impróprio, além de torná-los viciantes, também prejudica a saúde dos animais.

Por serem pouco caçados por outros animais, suas populações crescem muito rápido, e seu aumento em número tornou-se um grave problema de saúde, pois podem causar diversas doenças graves, podendo levar à morte ou sequelas se destacarem.

  • Salmonelose: Doença infecciosa causada por bactérias. Comer alimentos contaminados por fezes de animais pode poluir as pessoas.
  • Criptococose: doença causada por fungos que vivem no solo, frutas secas, grãos e árvores, separados de fezes de pássaros, principalmente de pombos;
  • Histoplasmose: doença causada por fungos que se reproduzem nas fezes de pássaros e morcegos. A inalação de esporos (células germinativas de fungos) pode contaminar humanos.
  • Ornitose: uma doença infecciosa causada por bactérias. A poluição para os humanos ocorre pelo contato com pássaros portadores de bactérias ou seus resíduos.
  • Meningite: inflamação das membranas ao redor do cérebro e da medula espinhal.

Controle de pombos: como prevenir contaminação?

Controlar o número desses animais na comunidade para que eles possam encontrar locais mais adequados para morar, fornecer a alimentação certa e ficar longe dos perigos urbanos é vital para a nossa saúde. A média de vida dos pombos nesta cidade é de 4 anos, e no ambiente natural, sua vida pode chegar a 15 anos.

  • Remova ninhos e ovos;
  • Antes de limpar as fezes de pombos, umedeça e limpe com produtos desinfetantes logo em seguida. 
  • Ao limpar a área onde os pombos depositam suas fezes cubra o nariz e a boca com luvas e máscara ou pano úmido;
  • Selar os furos ou vãos entre paredes, tetos e tetos;
  • Colocar telas em varandas, janelas e camarotes de ar condicionado;
  • Não deixe resíduos de alimentos que possam servir aos pombos, como ração para cães e gatos;
  • Utilizar grampos nos beirais para evitar que os pombos pousem;
  • Descarte o lixo corretamente em recipiente fechado;
  • Não alimente os pombos.

Principais maneiras de combater os pombos

A tecnologia de controle dos pombos varia de acordo com a estrutura e as necessidades do local. Em caso de extrema necessidade, você pode solicitar a aprovação para a transferência física e, em seguida, a liberação, mas em casos mais comuns, o manejo do pombo pode ser realizado por meio das seguintes técnicas:

  1. Utilizar repelente em pasta ou gel colado em janelas, beirais, telhados, quintais e outros locais;
  2. Barreiras físicas para colocação de diferentes tipos de materiais (náilon, fios tensionados, pontas, molas helicoidais, etc.);
  3. Remova o ninho e limpe-o com cuidado.
  4. O uso de objetos em movimento ou brilhantes pode assustar os pássaros e pode ser confundido com predadores;

Quem pode fazer o controle de pombos?

É um ponto de extrema importância e que precisamos de ressaltar é que apesar de terem algumas soluções simples que ajudam a evitar a proliferação dos pombos, também se tem métodos que devem ser manipulados por empresas especializadas nesse serviço. 

Afinal, em alguns casos existe a necessidade de usar produtos químicos que se forem usados em quantidades erradas e aplicados de qualquer forma, podem trazer problemas de saúde tão graves quanto os pombos em casa. 

Além de tudo a empresa precisa ter certificados emitidos pela vigilância sanitária que garantem que aquela empresa passou em todos os testes e está apta a executar os serviços em sua casa. 

Logo, procurar uma empresa que faça controle de pombos em São Paulo e região deve ser a sua prioridade. Sorte é que temos a melhor indicação, a Protec controle de pragas!

Controle de Pombos SP: Faça um orçamento grátis!

Não é raro que as pessoas fiquem com medo de fazer um orçamento de dedetização em casa, mesmo que seja um serviço de extrema importância e que precisa ser executado por um profissional. 

O que acontece é que existe um mito de que o orçamento pode ser caro, demorado e que muitas vezes você precisa pagar antes mesmo do serviço pronto. 

Mas apesar de algumas empresas cobram por esse serviço, a maioria faz um orçamento de graça e honesto. 

No caso da Protec – controle de pragas o orçamento é grátis e pode ser feito online ou com a visita de um técnico. Seja qual for a maneira escolhida a Protec não cobra para avaliar o local a ser dedetizado. 

E mais do que isso, o pagamento é feito somente depois da dedetização de pombos concluída. Ou seja, depois do serviço realizado e que você comprove que está feito é que você vai pagar pelo o serviço. 

Pode ficar tranquilo, pois a Protec – controle de pragas te dá garantia de um bom serviço feito e que você vai ficar satisfeito. 

Como entrar em contato com a Protec?

Acesse ao site da Protec https://www.protecpragas.com.br para solicitar o seu orçamento e agendamento do serviço de controle de pombos. 

Você pode também ligar no telefone fixo (11) 2815-0234 ou enviar uma mensagem no whatsapp (11) 94010-3334. 

O serviço está disponível 24 horas por dia, logo, assim que você notar que precisa do serviço, não exite em entrar em contato. Mande mensagem imediatamente que a equipe da Protec – controle de pragas vai te responder!

Acabe com os pombos e deixe a sua casa e família longe de doenças!

Categorias
controle de pombos

controle de pombos 5 técnicas de que funcionam!

EMPRESA CONTROLE DE POMBOS: QUANDO SOLICITAR SEU AUXÍLIO?

Os pombos são considerados uma verdadeira praga nas cidades. Esses animais transmitem várias doenças perigosas, como criptococose, salmonelose e toxoplasmose. Para proteger sua família de doenças, é importante praticar algumas técnicas  para acabar com aqueles pombos que insistem em ficar no telhado.

Para espantar os pombos em casa, não convém recorrer a abusos. Os biólogos recomendam alguns cuidados, nomeadamente medidas para evitar que as aves se instalem no telhado.

Dependendo da frequência que eles aparecem e a quantidade pode-se usar de maneiras caseiras e ter bons resultados no controle desses animais. Mas é sempre recomendado contratar uma empresa de controle de pombos, pois além de ser mais seguro, também existe a garantia de que vai funcionar de verdade. 

De todo modo, abaixo reunimos soluções simples e comuns de executar o controle de pombos, bem como a indicação e motivos para se contratar uma dedetizadora de pombos em residências e comércios. 

5 técnicas caseiras para acabar com pombos

Embora simbolize a paz, a pomba não é algo positivo para a vida humana. Tornou-se uma praga no centro da cidade porque encontra comida abundante na cidade, se reproduz rapidamente e não tem inimigos naturais. 

Quando os pombos encontrarem um lar em sua casa, tome cuidado. As fezes secas de animais concentram microorganismos que afetam a saúde humana, principalmente quando inalados. Outro problema irritante é que os insetos causam alergias devido à reprodução dos pássaros.

Nós reunimos 5 maneiras de fazer o controle de pombos caseiro. Confira cada uma delas e tenha sucesso para acabar com essas aves. 

1- Tela de proteção nos telhados

A tela deve ser instalada na entrada do telhado para evitar que os pombos construam ninhos. Não interfere na beleza do local, por isso é muito vantajoso.

Ao escolher um modelo de tela de proteção, é importante considerar o tipo de manuseio do material. Geralmente, as peças com tratamento UV têm maior durabilidade, por isso são mais adequadas para coberturas.

2- Fita de eletricidade

A fita isolante com eletricidade é um produto que vai causar leves vibrações nos pombos, sem ser considerado como abuso contra os animais. 

Quando a ave cai na superfície com fita adesiva, ela descarrega e sai imediatamente. É importante notar que este sistema não causa dor, mas um incômodo que deixa os animais com medo. O custo é alto, mas bons resultados podem ser garantidos e você consegue livrar a sua casa dos pombos. 

3-  Linha de nylon

Nylon ou fio de aço são instalados nos beirais do telhado depois de serem esticados, o que pode ser assustador. 

A função deles é espantar os pombos que pousavam ali. Isso ocorre porque a ave se sentirá desconfortável ao tentar pousar na estrutura e irá embora. Se você escolher o fio de aço, lembre-se de escolher um modelo tratado que não enferruje.

O segredo dessa técnica é manter os fios esticados. Se a estrutura estiver solta, o pombo poderá se equilibrar normalmente.

4-  Hastes de metais 

As hastes de metal podem ajudar a evitar a criação de pombos no telhado. Eles dificultam o pouso e causam desconforto, fazendo com que as aves não se acomodem no abrigo. Não prejudica os animais e é acessível para pessoas que desejam proteger grandes áreas.

Você não precisa comprar sapatos com pontas em uma loja especializada em controle de pragas. O truque é fornecer 40-50 cm de fio metálico, dobrar e fixar no telhado com fita asfáltica. Este produto tem maior durabilidade do que a fita simples dupla-face.

5- Use Naftalina

Essa é uma das mais fáceis, baratas e simples técnicas para ser utilizada no controle de pombos. 

Você pode encontrar naftalina para ser encontrada para comprar em supermercados e até mesmo em farmácias. 

Os pombos não toleram o cheiro de naftalina, portanto, tente colocar certos produtos em cantos importantes do seu quintal ou até mesmo no telhado. A naftalina pode assustar outros animais (como morcegos) que também são responsáveis por  transmitir doenças.

Controle de pombos: quando chamar uma empresa?

O momento de deixar de usar as soluções caseiras e contratar uma empresa é um dos mais difíceis, pois é o que mais gera dúvidas. 

Se existem tantas técnicas caseiras e fáceis, por que chamar uma empresa dedetizadora então?

De modo geral é mais seguro, desde que os pombos começaram a surgir na sua casa. Mesmo que as opções caseiras possam resolver, uma boa dedetização além de fazer o controle de pombos também vai expulsar outras pragas. 

A empresa especializada nesse assunto é capaz de te far garantia de serviço e confiança de que sua casa ficará livre de pombos. 

Além disso, você pode chamar uma empresa para fazer a dedetização e também usar as técnicas caseiras para controle de pombos que ensinamos acima. Em primeiro momento você pode achar que são gastos a mais, mas verá que é um custo benefício que vale a pena, já que o tempo de ação é alto e você não precisará ficar fazendo sempre esse controle de pombos. 

Qual empresa contratar?

Pensou em empresa especializada e controle de pombos, então a Protec – controle de pragas é a sua solução. 

Com atendimento 24 horas, todos os dias da semana, você tem facilidade em entrar em contato e orçamento grátis online ou presencial. 

Pode pagar da melhor maneira para você, inclusive com parcelamento no cartão de crédito. Ou seja, vai eliminar as pragas na sua casa sem pesar no bolso ou deixar as suas finanças pessoais em perigo. 

Ligue agora mesmo para Protec controle de pragas e faça o seu orçamento, ligue no (11) 2815-0234 ou mande uma mensagem no whatsapp (11) 94010-3334. Aproveite e acesse o site para conhecer outros serviços da Protec www.protecpragas.com.br.

Categorias
controle de pombos

Controle de Pombos Saiba tudo sobre e evite infestações

Você está tendo infestações de pombos em sua casa? Muitas pessoas acreditam que a melhor maneira de se livrar de um inimigo é conhecendo mais a fundo sobre ele. Por isso, o presente artigo pretende te dar algumas informações para que você saiba tudo sobre pombos e evite infestações.

Sendo assim, ao perceber qualquer infestação desse animal, você pode contar com os serviços da nossa empresa, que atua no controle de pombos com uma variedade de técnicas e métodos totalmente modernos e eficazes.

Vamos lá?

1 – O que são os pombos?

Os pombos urbanos, também conhecidos pelo nome “pombo comum”, são aves que vivem, em média, 6 anos na natureza.

Nas cidades, ainda que estejam com a possibilidade de maior chance de alimentação, a sua expectativa média de vida é menor, de cerca de 3 a 4 anos.   

São animais que transmitem inúmeras doenças, desde dermatites causadas pelo “piolho de pombo”, ácaro que o faz de primeiro hospedeiro, até a ocorrência de doenças graves, tais como a meningite, por exemplo. Por isso, devemos evita-los ao máximo.

2 – Onde gostam de viver?

Os pombos gostam de viver em lugares altos, como no alto de edifícios e em telhados de residências e de empresas.

Isso porque ainda existe um instinto animal de proteção de predadores. Assim, estes animais preferem lugares onde, teoricamente, o acesso a estes possíveis predadores seria ainda mais dificultado.

Por esse motivo, caso você verifique a ocorrência de algum número anormal de pássaros sobrevoando sua casa, é bastante provável que em seu telhado ou muito próximo esteja localizado um ninho, sendo este um sinal de que é necessária cautela contra estes animais.

3 – Qual a melhor maneira de exterminar este tipo de pragas?

Assim, casas e residências, apartamentos, condomínios, empresas de pequeno, médio e grande porte como aeroportos, portos e indústrias, além de outras na área de alimentos, saúde, órgãos públicos e outros são locais onde você pode contar com o controle de pombos por parte de nossa empresa.

A melhor maneira de eliminar qualquer tipo de praga é a contratação de um profissional especializado, que saberá a melhor maneira de abordar as pragas para sua retirada da maneira mais rápida possível.

Dessa forma, a melhor maneira de exterminar este tipo de pragas é com a contratação de alguém que tenha conhecimento e prática suficiente para este feito. A utilização de venenos sem o devido conhecimento pode provocar acidentes e ocasionar, inclusive, doenças graves em decorrência do seu mal uso. Por esse motivo, utilize seu tempo para procurar bons prestadores de serviço.

Serviços de controle de pombos: por que isso é essencial para a sua saúde e bem-estar?

O que são piolhos de pombo? Como dedetizar?

O piolho de pombo é um parasita que vítima não apenas os pombos, mas também outros animais como nós seres humanos e aves de cativeiro, como as galinhas, por exemplo.

Em humanos, causam dermatites (doenças relacionadas a pele), além de serem pragas de grande relevância para os criadores de aves. As dermatites são parecidas com as que ocorrem em casos de sarna, ou seja, existe a erupção cutânea e os locais atingidos ficam bastante vermelhos, além de coçar muito.

Já a segunda forma de controle de pombos é por meio da criação de barreiras físicas para a passagem dos mesmos, sendo uma variedade de formas de impedir o pouso, o acesso ou a criação de ninhos deles na sua residência ou empresa. 

Por esse motivo, o ideal ao descobrir a ocorrência de infestação destes parasitas é dedetizar. Mas de que maneira pode-se fazer isso com segurança? Veremos a seguir.

1- Encontre e retire o ninho de pombos

Como vimos, a ocorrência destes insetos geralmente é ligada a existência de um foco de pombos, justamente por seu nome popular ser “piolho de pombo”. Logo, a dedetização de seu primeiro parasita, o pombo, já permite que haja um certo alívio da ocorrência destes insetos em seus animais ou em si mesmo.

Nesse sentido, pesquise e verifique se dentro de sua propriedade – ou próximo dela, em seus arredores – existe algum ninho destes animais, ou até mesmo mais de um.

Feito isso, os próximos passos serão mais fáceis e você poderá resolver este problema o mais rápido possível.

2 – Não utilize venenos ou outros métodos de dedetização se você não tiver prática

A utilização incorreta de venenos ou outras substâncias para eliminação das pragas sem conhecimento ou EPIs necessários pode acarretar envenenamento daquele que se propôs a matar as pragas.

Assim, não utilize métodos que podem ser perigosos a sua saúde para a eliminação das pragas se não houver prévio conhecimento ou instrução a respeito de como manusear as substâncias mortíferas de maneira segura para você e todos os que estão a sua volta.

3 – Procure um profissional especializado

Como eliminar pombos do telhado? 3 dicas infalíveis!

Sabemos o quanto os pombos no telhado podem ser inconvenientes. Se você for dono de restaurante, sabemos como seu restaurante pode ser mal visto em decorrência deste problema com pombos de telhado.

O presente artigo tem por objetivo te dar 3 dicas infalíveis para eliminar ou, ao menos, espantar os pombos de seu telhado, uma vez que estes podem causar imensos danos a você e sua família caso seja pessoa física ou até mesmo como empresa, por conta de seu estabelecimento ser mal visto em decorrência da sujeira provocada pelas pragas.

1 – Descubra se existe um ninho destes animais no seu telhado

Sabemos que a descoberta de um ninho de pombos não é muito agradável, mas ela é necessária para que você consiga retirá-los de lá

Nesse sentido, pode ser interessante que você, ao verificar a existência de várias das pragas em seu telhado, verifique para qual local elas geralmente vão dentro do telhado: se ficam mais nos cantos, se procuram ficar pelo meio…

Se houver um local de preferência, certamente um ninho destes animais se encontra ali, e saber onde eles estão será ótimo para eliminá-los do seu telhado.

2 – Contrate um profissional especializado

Para se livrar do problema com estas pragas o mais rápido possível, o ideal é que você procure um profissional especializado, que saberá a melhor estratégia para eliminá-las tão logo seja possível.

Além disso, os profissionais das empresas de controle de pragas, tais como a Protec Pragas, já tem vários anos de experiência e colaboradores que sabem como retirar estes animais sem causar estragos a seu telhado ou mesmo sem precisar passar muitos dias fechados.

3 – Compare para encontrar os melhores preços

Fechar o serviço com uma empresa antes de uma boa pesquisa pode não ser a ideia mais econômica. Por isso, encontrar a melhor empresa demanda comparação de preços e serviços.

É importante lembrar que, em tempos de crise econômica, passar um dia a mais fechado pode significar fechar o mês no azul ou não. Além disso, é importante passar uma imagem excelente de seu estabelecimento aos potenciais consumidores e estar regular junto a Vigilância Sanitária.

Ainda que existam vários tutoriais na internet ensinando maneiras de exterminar as pragas, é importante que você procure um profissional que já tenha vivência com esse tipo de serviço, uma vez que, dessa maneira, você poderá ter um serviço concluído mais rápido.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso serviço de controle de pombos, devemos ainda destacar que eles contam com 100% de garantia, eficácia e qualidade, já que são métodos autorizados legalmente e possíveis.

Categorias
Desentupidora

Desentupir cano da pia da cozinha: 3 dicas úteis


Entupimentos nos encanamentos são comuns de se ocorrer, principalmente quando falamos em cozinhas domésticas ou industriais. Seja pelo desgaste oriundo do uso no decorrer do tempo, seja pelo excesso de restos de alimentos no ralo da pia ou em decorrência o descarte inadequado de lixo por meio da pia da cozinha, você pode estar se perguntando: como desentupir cano da pia da cozinha?

Por esse motivo, o presente artigo tem por objetivo lhe fornecer três dicas úteis para que você possa realizar esse desentupimento com segurança, vez que o uso incorreto da soda caustica e outros produtos químicos pode ocasionar em danos à sua saúde – e nós não queremos isso para você!

Como desentupir cano da pia da cozinha: 3 dicas úteis

1 – Utilize água quente para uma primeira tentativa de desobstruir

A depender da situação, a água quente pode ser uma excelente aliada para que você consiga desentupir o seu encanamento da pia da cozinha.

Isso porque algumas vezes os entupimentos são causados por obstruções no cano que são facilmente dissolvidas pelo uso de água quente e/ou fervendo.

2 – Desentupidores são muito úteis nessa hora

Ter um desentupidor em casa pode lhe salvar de muitos problemas com entupimentos de canos na sua pia da cozinha.

Os desentupidores geralmente são baratos e a sucção por eles provocada pode retirar rapidamente os detritos que estão causando o entupimento em seu cano da pia da cozinha.

Como desentupir cano da pia da cozinha: 3 dicas úteis

Quando pensamos em entupimento de canos, geralmente associamos o uso da soda cáustica com a potencial rapidez e eficiência deste desentupimento, quer seja ele em vasos sanitários, ralos ou em canos de sua pia da cozinha.

Porém, é importante salientar que você precisa ter muito cuidado com esse componente químico: a soda cáustica pode soltar vapores tóxicos que, se inalados, causam consequências desastrosas ao organismo humano, tais como reações alérgicas como a asma ou até mesmo sintomas de envenenamento por esse vapor tóxico.

Nesse sentido, é importante buscar alternativas para a desobstrução dos canos da sua pia da cozinha, fazendo-o com segurança e comodidade.

Depois de muitos anos utilizando sua caixa de gordura e esgoto, chega uma hora em que é necessário efetuar o desentupimento, pois o esgoto entupido pode causar vários problemas ao sistema hidráulico de residências e outros tipos de imóveis.

Por isso, se você está à procura de uma desentupidora de esgoto, você precisa escolher a melhor.
A Protec Pragas é a melhor escolha para desentupidora de esgoto em sua casa, seu comércio ou sua fábrica. Além de realizar o serviço de desentupidora de esgoto dentro do imóvel, a Protec Pragas realiza o serviço de desentupidora de esgoto do lado de fora, na rede pública, caso este problema de entupimento esteja afetando o seu sistema hidráulico.

Economize com a uma desentupidora de esgoto eficiente

Tendo a Protec Pragas como sua desentupidora de esgoto você irá economizar duas vezes: na primeira você economizará porque vai escolher uma desentupidora de esgoto que tem o melhor preço da cidade e da região.

Na segunda, você economiza porque o serviço de desentupidora de esgoto que a Protec Pragas realiza é o mais eficiente e completo entre as concorrentes, fazendo com que você não precise ficar realizando serviços constantes em seu imóvel.

Agilidade e rapidez nos serviços

Quando você contrata uma desentupidora de esgoto você precisa de agilidade e do serviço pronto rapidamente. Ao contratar a Protec Pragas como desentupidora de esgoto você terá à disposição os melhores profissionais desta área no mercado, o que garantirá a eficiência e a agilidade do serviço sempre.
Não confunda agilidade e rapidez com pressa. Nós da Protec Pragas sabemos da importância de realizar um minucioso trabalho para o esgoto seja corretamente desentupido. Portanto, ao ter a Protec Pragas como sua desentupidora de esgoto, você terá uma empresa séria, que sabe o que está fazendo e que conhece os caminhos para realizar um serviço responsável.
Entre em contato e solicite um orçamento.
Nós estamos ansiosos para atender o seu chamado, fazer uma análise do problema e solucioná-lo da melhor forma possível. Portanto, lembre-se: se precisar de uma desentupidora de esgoto, chame a Protec Pragas e tenha a certeza de um bom atendimento!

Categorias
Desentupidora

3 dicas para escolher uma desentupidora em São Paulo

Em uma cidade muito grande e com várias opções de empresas como São Paulo, é comum que você seja sempre bombardeado pelas mesmas empresas, com serviços que não atendem a expectativa de você como consumidor. No caso de escolhas para desentupidoras em Vila Olimpia, não é diferente.

Muitas pessoas, ao optarem por uma empresa para a realização de seus serviços de desentupidora, olham para apenas um aspecto: o preço.

Sendo a cidade de São Paulo, muito agitado, é normal que ocorram várias situações sérias de entupimento nos estabelecimentos também.

Os consumidores utilizam bastante os sanitários dos estabelecimentos e isso, por si só, já pode ocasionar a necessidade de contratação de uma empresa especializada. Sem falar nos casos de vandalismo que também ocorrem com frequência em estabelecimentos comerciais.  

Por esse motivo, o presente artigo pretende fornecer 3 dicas para a melhor escolha da sua empresa desentupidora, especialmente no caso de Vila Olímpia. Vamos lá?  

3 dicas para escolher uma desentupidora em São Paulo

1 – Observe os serviços oferecidos pela empresa

Observar os serviços especificados na oferta, inicialmente, é a melhor maneira de comparar as empresas desentupidoras.

É observar as famosas “letrinhas miúdas” que cada oferta contém para que você não tenha surpresas futuras, com a cobrança de taxas adicionais, também é muito útil.

2 – Analise o custo benefício da oferta

Uma vez que você já viu com calma todos os detalhes da oferta, cabe o segundo passo: saber analisar a oferta em que há melhor custo benefício para o seu estabelecimento comercial.

Sabemos que, no fim, o preço da empreitada é um fator determinante.  No entanto, para considerar o custo benefício, não se pode apenas pensar no fator preço: é necessário verificar se aquela empresa tem qualidade no que está vendendo a você, para que você não tenha problemas futuros em seu estabelecimento.

3 – Procure pessoas que já trabalharam com essa empresa

Se mesmo assim você ainda tiver dúvidas a respeito da empresa que gostaria de contratar, o ideal é pesquisar depoimentos de amigos, familiares, conhecidos ou mesmo em sites e redes sociais a respeito da futura empresa contratada por você. 

O que você precisa saber antes de contratar uma desentupidora em São Paulo:

É normal que apareçam dúvidas antes de contratar um novo serviço, qualquer que seja ele. As preocupações vão desde quais precauções tomar até o tipo de empresa de desentupidora em São Paulo que você deve contratar. Por esse motivo, o presente artigo se propõe a informar a você tudo o que você precisa saber antes de contratar uma desentupidora.

Para isso, vamos te dar três dicas úteis para que você não fique no aperto e sem noção nenhuma dos serviços que serão ofertados pela empresa.

1- Procure referências da empresa:

O marketing “boca a boca” continua sendo uma das maneiras mais importantes e interessantes de efetivar a contratação de uma empresa ou profissional, qualquer que seja a área.

Por isso, vale muito a pena procurar referências da empresa em sites especializados, nas redes sociais e em sites de defesa do consumidor, como é o caso da reputação das empresas no site Reclame Aqui, por exemplo.

2 – Analise as propostas:

Você pode fazer um orçamento sem compromisso com as empresas que disponibilizam o serviço de desentupidora em São Paulo, para verificar as facilidades que a empresa lhe oferece, os preços por metro quadrado praticados por ela e as condições de pagamento que ela oferece a você.

Dessa maneira, você poderá escolher a empresa de maneira a analisar de forma mais completa e abrangente e conseguirá fechar o melhor negócio para você e sua empresa e isso ainda não é tudo que você precisa saber antes de contratar uma desentupidora, mas é uma das principais coisas.

3 – Verifique as ofertas das empresas:

Cada empresa tem sua maneira de negociar e de ofertar os seus serviços, de maneira a tentar sempre apresentar suas condições de pagamento e a forma que melhor trabalha.

Assim, é interessante orçar com mais de uma empresa para verificar quais são as ofertas de cada uma das empresas e verificar a melhor relação de custo benefício para você, como cliente.

Você pode conseguir excelentes serviços em períodos promocionais de empresas, com pacotes de serviços em determinados horários ou dias que a empresa disponibiliza nas promoções.

1 – Você pode piorar o problema agindo sozinho

Infelizmente, mesmo quando você mexe com boas intenções e boa vontade de resolver o problema em um encanamento, pode ser que o problema ao qual você está enfrentando seja muito mais complexo de resolver do que parece.

Isso pode se refletir, por exemplo, em quando você vai desentupir um vaso sanitário ou ralo do banheiro utilizando a soda cáustica, que é sinônimo popular quando o assunto é desentupir encanamentos.

O problema disso é que a utilização deste produto de maneira incorreta pode tornar o problema ainda pior, provocando um entupimento ainda mais severo que o que estava sendo combatido anteriormente, com a soda cáustica formando “pedras” em seu encanamento.

2 – Existem riscos reais de acidentes

Voltando ao exemplo da soda cáustica, ao qual nos referimos anteriormente: você sabia que, quando em contato com a água, a soda cáustica provoca uma reação química que pode esquentar a água em até 100 graus celsius?

Além disso, existe a possibilidade de esta reação gerar vapor, que se inalado, pode provocar inúmeros problemas para a saúde de quem a inala, como reações alérgicas respiratórias, como a asma, por exemplo.

Assim, é importante que você tenha muito cuidado ao decidir agir por conta própria e evitar a ajuda de profissionais especializados.

3 – Você não perde tempo com a resolução do problema

Existem várias vantagens em se contratar uma empresa da área. Além de contar com a expertise dos profissionais do serviço de desentupimento de esgoto, você ainda consegue dedicar o seu tempo para outras coisas importantes.

Esse tempo pode ser utilizado em lazer, atividades com os filhos ou com outros trabalhos, por exemplo.

Categorias
Desentupidora

Serviço de desentupimento de esgoto: 3 motivos para contratar

Se você está lendo este artigo, provavelmente deve ter tido algum problema com entupimento recentemente e precisa de serviço de desentupimento de esgoto.

Você pode estar se perguntando: “será que não vale mais a pena eu mesmo tentar desentupir o meu banheiro/pia/encanamento?”.

Com este artigo, gostaríamos de te demonstrar 3 pontos positivos para a contratação de um serviço de desentupimento de esgoto. Vamos a eles?

1 – Você pode piorar o problema agindo sozinho

Infelizmente, mesmo quando você mexe com boas intenções e boa vontade de resolver o problema em um encanamento, pode ser que o problema ao qual você está enfrentando seja muito mais complexo de resolver do que parece.

Isso pode se refletir, por exemplo, em quando você vai desentupir um vaso sanitário ou ralo do banheiro utilizando a soda cáustica, que é sinônimo popular quando o assunto é desentupir encanamentos.

O problema disso é que a utilização deste produto de maneira incorreta pode tornar o problema ainda pior, provocando um entupimento ainda mais severo que o que estava sendo combatido anteriormente, com a soda cáustica formando “pedras” em seu encanamento.

2 – Existem riscos reais de acidentes

Voltando ao exemplo da soda cáustica, ao qual nos referimos anteriormente: você sabia que, quando em contato com a água, a soda cáustica provoca uma reação química que pode esquentar a água em até 100 graus celsius?

Além disso, existe a possibilidade de esta reação gerar vapor, que se inalado, pode provocar inúmeros problemas para a saúde de quem a inala, como reações alérgicas respiratórias, como a asma, por exemplo.

Assim, é importante que você tenha muito cuidado ao decidir agir por conta própria e evitar a ajuda de profissionais especializados.

3 – Você não perde tempo com a resolução do problema

Existem várias vantagens em se contratar uma empresa da área. Além de contar com a expertise dos profissionais do serviço de desentupimento de esgoto, você ainda consegue dedicar o seu tempo para outras coisas importantes.

Esse tempo pode ser utilizado em lazer, atividades com os filhos ou com outros trabalhos, por exemplo.

Se você quer uma desentupidora de cano que realize o trabalho com rapidez e eficácia, a Protec Pragas é sua melhor opção. Tanto a desobstrução de suas redes quanto a manutenção preventiva são realizadas pela desentupidora Protec Pragas.

Se você está preocupado, pois precisa de uma desentupidora em São Paulo no meio da madrugada, não hesite em contatar a Protec Pragas. A melhor desentupidora de esgoto trabalha 24 horas por dia, basta ligar a qualquer hora e contar com nossos serviços.

Se você quer uma desentupidora de ralo com o melhor atendimento e a melhor tecnologia, com certeza irá contratar a Protec Pragas.

A desentupidora de pia Protec Pragas atende residências, escolas, escritórios, empresas e mais uma série de estabelecimentos sujeitos a entupimento de esgotos e vias hídricas.

Categorias
Desentupidora

Como Usar Soda Caustica para Desentupir Vaso Sanitário: 3 dicas

Como Desentupir Vaso Sanitário? Entupimentos nos encanamentos são comuns de se ocorrer. Seja pelo desgaste oriundo do uso no decorrer do tempo, seja pelo excesso de detritos na mesma descarga ou em decorrência o descarte inadequado de lixo por meio do vaso sanitário, você pode estar se perguntando: como usar soda caustica para desentupir vaso sanitário?

Por esse motivo, o presente artigo tem por objetivo lhe fornecer três dicas úteis para que você possa realizar esse desentupimento com segurança, vez que o uso incorreto da soda caustica pode ocasionar em danos à sua saúde – e nós não queremos isso para você e sua família!

1 – Só utilize soda caustica como última opção:

A utilização da soda caustica para desentupir vaso sanitário deve ser a última das suas opções. Isso porque, como falamos anteriormente, o uso de soda caustica de maneira incorreta pode acarretar inúmeros problemas de saúde.

Quando em contato direto com a pele, o produto pode ocasionar danos à saúde, como queimaduras. Quando o contato é com os olhos, também pode ocorrer queimaduras – a diferença é que, consequentemente, tais queimaduras provocam danos a visão daquele que foi atingido.

Por esse motivo, tente utilizar outros meios de desentupimento de seu vaso sanitário antes de considerar a soda caustica.

2 – Adicione o produto à água

A soda caustica é um produto extremamente tóxico; dessa forma, faz-se necessário a utilização de certas precauções na hora de tentar desentupir o seu encanamento.

A melhor maneira de fazer isso é adicionar o produto a água e, para essa diluição, é necessária a utilização de utensílios que serão resistentes a aquecimento, uma vez que após diluí-la, a soda caustica libera calor e isso aquece a solução.

3 – Tenha cuidado com os vapores liberados pela soda caustica

Após adicionar água, a substância libera vapores tóxicos, de maneira que a sua inalação pode causar vários efeitos adversos, como asma e outras reações alérgicas relacionados a problemas respiratórios.

Dessa forma, é importante tomar cuidado na hora da diluição dessa substância em água.

Após a sua diluição, a substância fica excelente para desentupimentos.

Qual o preço para desentupir o vaso sanitário?

Quando vamos ligar para a desentupidora de vaso sanitário a primeira coisa que vem na cabeça é quanto vai custar o serviço. Afinal, ter que chamar uma empresa, principalmente com emergência já ficamos com receio de ser caro.

Mas a boa notícia é que não é, principalmente se levar em consideração alguns pontos importantes que vamos abordar.

Por exemplo, se você tentar resolver o problema sozinho em casa pode acabar aumentando o entupimento e com isso vai ter problemas maiores no futuro e não tem como adiar chamar uma desentupidora de vaso sanitário especializada.

Logo, algo que poderia ser simples e com um preço justo vai se tornar um trabalho muito mais complexo e muito mais caro.

Pense a longo prazo, pois em primeiro momento uma solução caseira pode até parecer a melhor opções, mais rápida, fácil e econômica, mas pode ter certeza que não é a solução definitiva e quando for necessário chamar a desentupidora de vaso sanitário o problema será ainda mais complexo.

Categorias
controle de pombos

Por que os pombos podem ser um risco grave a saúde?

Os pombos urbanos podem se mostrar um problema difícil de ser resolvido sem a ajuda de um profissional qualificado. Isso porque os pombos podem ser um risco grave para a saúde, tanto sua quanto de seus clientes ou familiares.

O presente artigo pretende expor brevemente duas doenças que podem ser passadas por pombos: Salmonelose e Meningite.

1 – Podem ser vetor da Salmonelose

A Salmonelose é doença provocada por meio da infecção bacteriana. O pombo urbano pode ser um risco grave para a saúde porque são vetores diretos da contaminação desta doença para os seres humanos.

Os pombos transmitem a Salmonelose por meio de suas fezes e a transmissão ao ser humano se dá quando estas fezes chegam a contaminar alimentos inferidos pelos seres humanos.

Dessa maneira, locais com o acesso a muitos pombos urbanos e que não controlam o acesso destes animais a estes negócios ou residências, são os locais em que possivelmente podem ser mais atingidos.

2 – Podem causar doenças graves, como a meningite

Doenças muito graves, como é o caso da meningite, podem ser transmitidas por meio do pombo urbano, demonstrando mais uma vez o porquê de sua presença ser um risco grave para a saúde, principalmente em ambientes urbanos.

A meningite é transmitida, entre outras maneiras, por meio das fezes dos pombos. Nesta doença, ocorre a inflamação das membranas que envolvem o encéfalo e, por envolver partes do cérebro, a doença pode deixar graves sequelas.

Você já sabe todos os benefícios de contratar uma empresa desentupidora de pia, com isso, é preciso saber qual a melhor empresa para fazer o serviço.

E nós da Protec – Dedetizadora e Desentupidora podemos realizar um serviço de qualidade e com garantia.

Atendemos toda a cidade de São Paulo e somos uma desentupidora de pias 24 horas! Assim, você pode nos procurar a qualquer hora.

E pra nos contactar é muito simples, basta que ligue no telefone: 11 2815-0234 ou nos chame Whatsapp: 11 94010-3334. Sempre temos um atendente pronto para te ajudar.

Ainda não acabou, temos orçamento 100% grátis, você só vai pagar pelo serviço realizado da desentupidora de pia SP 24 horas.

Quando sua pia entupir não espere, nos chame a qualquer hora que vamos te ajudar!

Categorias
Sem categoria

3 dicas para acabar com infestação de ratos

Vamos lá?

1 – Procure o ninho

Verifique os locais que os ratos mais passam em sua casa. É no seu quarto, sala, cozinha? Feito isso, procure lembrar em qual ponto os roedores mais aparecem, pois provavelmente estará ficando cada vez mais próximo ao ponto de origem dos ratos, ou seja, seu ninho.

Assim, você poderá traçar estratégias para acabar com a infestação mais rapidamente, eliminando todos os ratos de sua casa ou empreendimento.

2 – Informe-se a respeito de ferramentas para acabar com essa infestação

Os ratos podem ser combatidos de maneira satisfatória através de venenos ou armadilhas. Uma estratégia tem mais efeito que a outra, a depender do caso.

Nesse sentido, é preciso que você dimensione a complexidade da infestação para conseguir traçar a melhor estratégia de combate a esses ratos.

Caso saiba por onde os ratos passam com mais frequência, você pode colocar armadilhas como produtos adesivos, por exemplo. Já o uso dos venenos pode ser útil caso você saiba onde eles se alimentam com mais frequência.

No último caso, é necessário ter cautela para que essa utilização de venenos não ocasione nenhum tipo de acidente, principalmente se você tem crianças pequenas em casa.

3 – Contrate uma empresa especializada

Dados todos os inconvenientes e perigos que enfrentar uma infestação de ratos na sua casa sem o conhecimento das melhores estratégias de combate aos ratos e os EPIs necessários podem causar, talvez seja interessante a contratação de uma empresa de controle de pragas para a auxiliar com o seu problema.

Geralmente empresas desse ramo, o de controle de pragas, realizam o trabalho de maneira ágil e segura.

A PROTEC Pragas, por exemplo, trabalha com vários métodos de pagamento, preço justo, possui profissionais cordeais e deixa o cliente ciente de todos serviços necessários.  

Se você está lendo este artigo, é provável que esteja passado por uma situação muito chata em seu negócio ou em sua residência: a infestação de ratos. Por isso, queremos te trazer algumas dicas de como acabar com infestação de ratos, principalmente se você tem pouco tempo para fazer isso.

Vamos lá?

1 – Procure o ninho

Verifique os locais que os ratos mais passam em sua casa. É no seu quarto, sala, cozinha? Feito isso, procure lembrar em qual ponto os roedores mais aparecem, pois provavelmente estará ficando cada vez mais próximo ao ponto de origem dos ratos, ou seja, seu ninho.

Assim, você poderá traçar estratégias para acabar com a infestação mais rapidamente, eliminando todos os ratos de sua casa ou empreendimento.

2 – Informe-se a respeito de ferramentas para acabar com essa infestação

Os ratos podem ser combatidos de maneira satisfatória através de venenos ou armadilhas. Uma estratégia tem mais efeito que a outra, a depender do caso.

Nesse sentido, é preciso que você dimensione a complexidade da infestação para conseguir traçar a melhor estratégia de combate a esses ratos.

Caso saiba por onde os ratos passam com mais frequência, você pode colocar armadilhas como produtos adesivos, por exemplo. Já o uso dos venenos pode ser útil caso você saiba onde eles se alimentam com mais frequência.

No último caso, é necessário ter cautela para que essa utilização de venenos não ocasione nenhum tipo de acidente, principalmente se você tem crianças pequenas em casa.

3 – Contrate uma empresa especializada

Dados todos os inconvenientes e perigos que enfrentar uma infestação de ratos na sua casa sem o conhecimento das melhores estratégias de combate aos ratos e os EPIs necessários podem causar, talvez seja interessante a contratação de uma empresa de controle de pragas para a auxiliar com o seu problema.

Geralmente empresas desse ramo, o de controle de pragas, realizam o trabalho de maneira ágil e segura.

A PROTEC Pragas, por exemplo, trabalha com vários métodos de pagamento, preço justo, possui profissionais cordeais e deixa o cliente ciente de todos serviços necessários.